Festival permanente

Um festival permanente? Fundador do EDC debate a ideia com lenda do boxe

A conversa entre Pasquale Rotella e Mike Tyson rolou durante o podcast do ex-boxeador

Durante um bate-papo no Hotboxin’, podcast do lendário boxeador Mike Tyson na iHeartRadio, o CEO da Insomniac, Pasquale Rotella, discutiu com o ex-atleta a possibilidade de um dia criar um festival permanente, que funcionaria durante todo o ano — como um parque de diversões —, e assim, a sua estrutura não precisaria ficar sendo montada e desmontada.

A conversa rolou em 26 de setembro, durou quase uma hora e teve o ex-jogador de futebol americano Eben Britton como coanfitrião. Tyson e Rotella revelaram já ter debatido sobre isso antes. Uma propriedade do ex-boxeador, a ilha caribenha de Antígua, poderia ser o local perfeito para o empreendimento.

“Nós construímos cidades para um fim de semana. Alguns shows que fazemos custam 50, 60 milhões de dólares e são construídos para um fim de semana. E aí, o que fazemos? Derrubamos tudo depois”, argumentou o empresário, falando sobre a logística dos festivais. Na sequência, eles mostram um mapa e imagens da ilha de Tyson, que pode abrigar mais de cem mil pessoas — o que, segundo Rotella, o torna logisticamente viável para a realização do negócio.

LEIA TAMBÉM:

No programa, o fundador do EDC também falou sobre sua história na cena eletrônica desde o início dos anos 90, quando, fascinado pela cena underground de Los Angeles, identificou a oportunidade de atender a uma demanda por eventos grandiosos de música eletrônica. O papo ainda mostra os caminhos do empresário para consolidar sua marca e criar alguns dos maiores festivais do mundo.

E aí, será que esse projeto sai do papel ou é só uma ideia maluca dos dois? Confira abaixo o podcast completo e a conversa sobre o festival permanente, a partir do minuto 24.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS