fbpx
Rozen

Brasileiros são finalistas do concurso de remixes do Avicii

No fim de agosto, quando anunciamos o concurso de remixes promovido pelo Avicii para “Without You” — faixa de seu novo EP —, muitos leitores se mostraram animados em participar. E aconteceu de dois deles, Lucas Stiw e Renan Chesk, chegarem à final. Os paranaenses formam o duo Rozzen, único projeto a emplacar um remix entre os dez selecionados pela DJCity.

+ Avicii lança concurso de remixes para “Without You”

Curiosamente, o Rozzen nunca havia lançado nada anteriormente. Lucas conta que a dupla vinha há nove meses trancada em estúdio, gravando muita música, com cantores nacionais e internacionais. Quando viram a notícia na página da Phouse, decidiram que era o momento certo para dar esse primeiro passo — e por ora, está dando muito certo. “Para esse remix do Avicii, desconstruímos inteiramente a música original, para que ela ficasse com uma pegada mais pista. Incluímos muitos elementos percussivos, para que a faixa pudesse ter um groove mais latino, dando um pouco da cara brasileira no remix”, conta Lucas.

O fato de o projeto ser novo, contudo, não significa que os rapazes sejam novatos no pedaço. Lucas, além de dez anos de carreira como DJ, tem experiência como promotor de eventos em Cascavel — cidade do Bielle Club, onde já foi diretor artístico e residente. No ano passado, pela Spinnin’ Records, lançou com Gui Arruda um remix para “Gold Skies”, de Sander van Doorn, Martin Garrix e DVBBS com Alessia. Já Chesk tem formação acadêmica em música pela Faculdade de Artes do Paraná, e trabalha desde muito jovem como guitarrista, tendo até participado do X Factor Brasil, na edição do ano passado.

+ Documentário sobre Avicii já tem data de lançamento; confira o trailer!

Agora, será o próprio Avicii que analisará os dez remixes finalistas e escolherá seu favorito. O vencedor será anunciado na próxima quarta-feira, dia 20, e além de ter sua música lançada pela Geffen Records, receberá o prêmio de cinco mil dólares. Fica a nossa torcida pela dupla: que este seja o começo de uma bonita caminhada.

Você pode conferir os dez remixes finalistas aqui.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS