fbpx
Rudimental

Rudimental retorna mais lírico e conceitual em “We The Generation”

A síndrome do segundo álbum mediano que andou atingindo boa parte dos artistas no mundo da música em geral passou longe da banda inglesa Rudimental.

Em 2013 chegava ao mercado o álbum “Home”, um dos mais aclamados e premiados álbuns do ano. E para manter esse ritmo, a banda formada pelos DJs/Produtores/Compositores – metidos a diretores de seus videoclipes – Amir Amor, Piers Agget, Kesi Dryden e Locksmith tinham pela frente que pensar em algo que não perdesse o ritmo estabelecido.

Então há alguns dias saiu “We The Generation” que tem um título um pouco presunçoso mas que talvez combine bem com o material apresentado.

O álbum é de um tom lírico tanto nas letras quando na produção sonora que para aqueles amantes da boa e velha música eletrônica puxada aos 128 bpms, é algo chato e sem grandes potenciais.

Grande erro, já que musicalmente falando “We The Generation” é completo e passeia por elementos que alguns artistas temem explorar ou até mesmo arriscam mas são apenas competentes.

Faixas como “I Will For Love”, “Rumour Mill” e “Never Let You Go” são provas de como o lado eletrônico e poético do material chega ao ápice. Pontos fortes!

As participações também são tão bem fundidas que chegam a ser algo para passear pelos gêneros pop, eletrônico e underground sem perder a identidade.

Seja em “Lay It All On Me” com o ruivinho Ed Sheeran ou em “Too Cool” com a sensacional Ella Eyre. No final o resultado de “We The Generation” é o mesmo!

Conceitual e moderno ao ponto de mostrar de verdade que a música eletrônica tem um horizonte enorme pela frente que poucos enxergam. Um bom candidato para a lista de “melhores álbum do ano” na música eletrônica

Escute abaixo “We The Generation”

we are

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS