Rukes

Famoso fotógrafo da EDM inicia campanha para ajudar os pais

Steve Aoki, 3LAU, Gareth Emery e outros DJs têm contribuído

Um dos fotógrafos mais prestigiados no cenário EDM, Rukes iniciou uma campanha solidária para levantar verba para o tratamento do pai. Ele explica que depois que seus pais sofreram um acidente de carro, em 2017, o pai ficou com graves danos neurológicos que requerem cuidados especiais. O artista iniciou uma campanha de crowdfunding via Gofundme e já recebeu ajuda de vários DJs internacionais.

Na postagem, ele detalha que após o acidente seu pai teve “traumatismo cerebral, afasia expressiva e também desenvolveu depressão grave”, o que o impediu de continuar trabalhando, resultando na perda de uma grande parte da renda familiar. Como os gastos médicos são altos e o processo junto ao seguro ainda não foi concluído, o fotógrafo resolveu usar do seu prestígio e influência no cenário para pedir ajuda.

+ CLIQUE AQUI para ler nossa série de matérias sobre fotógrafos da cena eletrônica nacional

No texto da campanha, Rukes lamenta não poder ajudar o pai sozinho. “Meus pais significam o mundo para mim, e gostaria de poder ajudá-los. Meu pai passou por muita coisa em sua vida, tem problemas de transtorno bipolar, sobreviveu a dois atentados, em 1993 e 2011. Eles não têm familiares ou amigos que possam ajudá-los”, conta.

Segundo o YourEDM, Steve Aoki, Destructo, Alvin Risk, 3LAU, Party Favor, a mãe do DJ Kayzo, Gareth Emery e RUDGR são alguns dos que já fizeram contribuições para o fundo. A campanha pretende arrecadar 250 mil dólares, e até o momento desta publicação, chegou a pouco mais de 23 mil dólares.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS