Rukes

Famoso fotógrafo da EDM inicia campanha para ajudar os pais

Steve Aoki, 3LAU, Gareth Emery e outros DJs têm contribuído

Um dos fotógrafos mais prestigiados no cenário EDM, Rukes iniciou uma campanha solidária para levantar verba para o tratamento do pai. Ele explica que depois que seus pais sofreram um acidente de carro, em 2017, o pai ficou com graves danos neurológicos que requerem cuidados especiais. O artista iniciou uma campanha de crowdfunding via Gofundme e já recebeu ajuda de vários DJs internacionais.

Na postagem, ele detalha que após o acidente seu pai teve “traumatismo cerebral, afasia expressiva e também desenvolveu depressão grave”, o que o impediu de continuar trabalhando, resultando na perda de uma grande parte da renda familiar. Como os gastos médicos são altos e o processo junto ao seguro ainda não foi concluído, o fotógrafo resolveu usar do seu prestígio e influência no cenário para pedir ajuda.

+ CLIQUE AQUI para ler nossa série de matérias sobre fotógrafos da cena eletrônica nacional

No texto da campanha, Rukes lamenta não poder ajudar o pai sozinho. “Meus pais significam o mundo para mim, e gostaria de poder ajudá-los. Meu pai passou por muita coisa em sua vida, tem problemas de transtorno bipolar, sobreviveu a dois atentados, em 1993 e 2011. Eles não têm familiares ou amigos que possam ajudá-los”, conta.

Segundo o YourEDM, Steve Aoki, Destructo, Alvin Risk, 3LAU, Party Favor, a mãe do DJ Kayzo, Gareth Emery e RUDGR são alguns dos que já fizeram contribuições para o fundo. A campanha pretende arrecadar 250 mil dólares, e até o momento desta publicação, chegou a pouco mais de 23 mil dólares.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS