apple-music-itunes-12-2-1204x642

Rumores falam sobre o fim do iTunes, mas Apple os desmentem

Foi divulgado pela Digital Music News nesta quarta-feira (11) que a Apple encerraria as atividades do iTunes nos próximos 4 anos. Conforme destacou, essa ação aconteceria por conta do serviço Apple Music ser uma grande tendência do mercado mundial de streaming, e o iTunes estar sofrendo queda nos números de downloads.

Assim como foi apresentado pelo veículo, haveria duas possibilidades de a Apple encerrar as atividades do iTunes. A primeira delas seria nos próximos 4 anos, por conta dos milhares de usuários que utilizam a plataforma. A segunda possibilidade seria mais drástica, podendo ser até 2018.

No mesmo dia em que essas informações vieram a público, o porta-voz da Apple, Tom Neumayer, disse à BuzzFeed News que não há possibilidade de a Apple retirar o iTunes do ar nos próximos dois anos, e que, portanto, a Digital Music News estaria equivocada ao divulgar essa informação.

Conforme destaca a Digital Music News, as fontes dessas informações insistiram em sigilo e exigiram que todas as conversas não fossem realizadas por e-mail ou qualquer meio escrito, para evitar compartilhamento e represálias por terem compartilhados discussões corporativas internas.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT