Sam Feldt
Phouse Staff

Phouse Staff

Após acidente, Sam Feldt está de volta à ativa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depois de cancelar mais de 20 shows, DJ revela ainda não estar 100%

Lembram-se de quando Sam Feldt se envolveu no acidente de scooter em junho? Depois de ter que ficar de molho por quase dois meses, perdendo mais de 20 shows que estavam agendados — incluindo o Tomorrowland —, o DJ holandês finalmente está de volta, e com agenda lotada.

Feldt volta à ação nesta sexta-feira, no Amnésia Cap D’Agde, na França. Em seguida ele toca no South West Four Festival, em Londres, no sábado, e no Mysteryland, na Holanda, no domingo. Ainda assim, ele explicou à imprensa que não está 100%. “A lesão que eu tive é uma das fraturas mais graves que você pode ter. A operação foi bem-sucedida, mas ainda estou longe de estar totalmente recuperado”, disse o artista, que fraturou a tíbia em sua articulação do joelho.

Ele também agradeceu ao carinho do público durante essa fase difícil. “Eu acho muito excitante voltar ao palco novamente, porque eu ainda estou meio incapacitado no momento. Mas todas as reações positivas e de apoio que recebi foram realmente encorajadoras. Quero agradecer aos meus fãs, promotores e a toda a equipe por todo o apoio e compreensão.”

No período, Sam Feldt lançou dois novos sons pela Spinnin’: “Just to Feel Alive”, com o JRM, e um “Club Mix” para “Where’s My Love”.

LEIA TAMBÉM:

Sam Feldt para por seis semanas; duo holandês o substitui no Tomorrowland

Hospitalizado, Sam Feldt deve ser substituído no lineup do Tomorrowland

Xô, dependência de Facebook! Sam Feldt cria plataforma para artistas e fãs

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.