San Holo Top 100

“Arrasado”, San Holo debocha do Top 100 da DJ Mag

“Falhei com vocês de novo”, lamentou ironicamente o ícone do future bass

O número de DJs que ironizam ou desqualificam o Top 100 da DJ Mag parece cada vez maior. Desta vez, foi o holandês San Holo que se manifestou abertamente debochando do ranking.

No último domingo, em suas redes sociais, o artista, que ficou de fora do Top 100, comoveu os fãs com um emocionante vídeo, em que ele não esconde sua decepção consigo mesmo e fez questão de se desculpar com todos os que o apoiaram por ter falhado — só que não.

Confira abaixo o vídeo, com a tradução da Phouse na sequência:

Como vocês estão, pessoas bonitas? Aqui é o San e esta é uma mensagem pessoal para vocês. Estou muito… estou muito triste. Eu acordei esta manhã e a prestigiada lista dos 100 da DJ Mag… sinto muito por falhar com vocês de novo. Não estou nela.

Estou tentando todos os anos estar nesta lista incrível de talentos, mas eu não sou bom o suficiente. Tá tudo bem, eu vou continuar tentando, porque todos sabemos que o Top 100 da DJ Mag é, como eu disse, a lista mais importante no universo DJ.

Ela é sobre o que realmente importa, sabe? É sobre o que realmente mantém a cena. Não é sobre arte, ou essas bobagens. É sobre o que REALMENTE importa. QUEM É O MELHOR? Eu quero ser o melhor. Um dia eu estarei na lista. Um dia estarei no Top 100 da DJ Mag. Não vou desistir. Não vou. EU NÃO VOU DESISTIR. Muito amor!

Comovente.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT