Santti Sandy & Junior

Santti encerrará a turnê especial do Sandy & Junior

DJ contou à Phouse sobre o convite e as expectativas para o show

Neste sábado, a dupla Sandy & Junior fará a última apresentação da turnê especial Nossa História, e convidou Santti para tocar no encerramento do show. O evento será no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, mesmo local onde, há pouco mais de um mês, o DJ se apresentou no palco New Dance Order do Rock in Rio.

Com exclusividade para a Phouse, ele explicou como recebeu o convite: “Pra quem não sabe, eu tenho uma música chamada ‘Like Home’ com o projeto Manimal, do Junior com Julio Torres. Ali passamos muitos momentos legais produzindo e acho que pode ter saído daí a confiança de encerrar essa tour tão importante”. 

“Como é o público mais diverso que já tive, vou tentar trazer um pouco de tudo que a música eletrônica oferece. O Sandy & Junior teve início na década de 90, então quero trazer muita nostalgia e lembranças boas de várias gerações”, afirmou, sobre o set que pretende fazer.

O DJ disse ainda que tem profunda admiração pelos irmãos e vê a música como algo que os une. “Independentemente se é pop ou eletrônica, estamos todos juntos tentando passar emoção aos nossos fãs através do nosso trabalho”, concluiu.

Além de Santti no encerramento, o evento contará com a participação do trio pop Melim — formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo — na abertura.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT