Scorsi Autograf

Scorsi lança remix para conceituado trio americano

Produtor brasileiro participa de EP de remixes do Autograf

Depois de ser o primeiro artista brasileiro a lançar um EP pela Spinnin’ Records, Scorsi está com música nova: um remix para o conceituado trio Autograf, de Chicago.

Lançada recentemente como single, “Dead Soon” ganhou nesta sexta-feira (04), via ALT:Vision/Casablanca Records, um EP de remixes, em que o brasileiro figura ao lado das duplas americanas Golf Clap e Birthdayy Partyy. Com sua cada vez mais evidente versatilidade, Scorsi traz aqui um remix na pegada do future bass, com bastante melodia e vigor nos drops.

Em contato com a Phouse, o artista conta que recebeu o convite diretamente do trio, de quem é fã. “O Autograf me procurou pelo remix da ‘Love is a Temple’, que eu fiz para o Alok. Eles tocaram na última turnê inteira, amaram o remix, e me procuraram pra dizer isso. Me perguntaram se eu faria um remix pra eles. Na hora eu não acreditei, porque sou muito fã do som deles e nunca imaginava receber essa proposta”, diz. “Eu acho que levei dois dias pra fazer, de tão empolgado que eu estava, e fiquei muito feliz com a reação deles quando ouviram a primeira vez. É um lançamento muito importante pra mim.”

Além do remix de Scorsi — que já virou destaque na playlist Eletro BR, do Spotify —, o EP traz uma versão bem garage do single (Golf Clap), que remete ao som do Disclosure, e outra mais densa e enérgica (Birthdayy Partyy), com ênfase nos graves e nos synths sincopados. Relembre a música original:

+ Apadrinhado por Alok, Scorsi é o 1º brasileiro a lançar EP pela Spinnin’

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS