1ª edição do Seas Festival rola neste sábado, em SC

Núcleo catarinense volta ao Espaço Garden em novo formato

A embarcação da Seas está prestes a atracar novamente em Camboriú–SC para uma de suas edições mais importantes até o momento: o Seas Festival. Neste novo formato, o núcleo catarinense explorou ao máximo as possibilidades para oferecer ao público mais uma experiência musical marcante.

O público que estiver presente na festa poderá curtir e dançar ao som de 15 DJs, distribuídos em cada uma de suas três pistas: Seas, detroitbr e Marujos, montadas novamente no Espaço Garden — local onde já rolaram outras duas edições da festa.

Seas Festival
Edição de 2 anos da Seas também foi no Espaço Garden. Foto: Zooe/Divulgação

No lineup, estão escalados nomes como Anhanguera, uma das maiores referências houseiras do Brasil, DJ Murphy, lendário nome do techno nacional, HNQO, que já lançou até mesmo pela Hot Creations, além de uma outra leva de artistas que promete agitar a festa do início ao fim — Agave, Aninha, Classmatic, Danee, Eduardo M, Gromma, Hetich, Küste, Loos, Nezello, Niehues e Pemax.

Além de tudo isso, o Seas Festival foi além e oferecerá aos presentes espaços exclusivos para cabelo, maquiagem e tattoo, além de opções gastronômicas como sushi, hambúrguer, açaí e salada. O rolê está marcado para o próximo sábado, dia 13 de julho, e os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

MAIS LIDAS DA SEMANA