Ultra Brasil

Depois de atentado em Vegas, polícia de Miami revisa segurança para o Ultra

Após o recente atentado terrorista em um festival country em Las Vegas, a polícia de Miami decidiu revisar os protocolos de segurança para o próximo Ultra Music Festival, que acontece em março.

A CBS Miami falou com o chefe de polícia Jorge Colina, que demonstrou sua preocupação com a possibilidade de festivais como o Ultra sofrerem ataques parecidos. “Como em Las Vegas, temos em Miami vários locais abertos, e com o clima, as pessoas querem estar nesses locais. Nós fazemos treinamentos, simulando situações de tiroteios, nos quais as pessoas são lembradas de entender onde o atirador está”, conta. “É algo a se considerar, e vamos nos encontrar com o pessoal do Ultra para falar de problemas específicos.” Colina também destacou a necessidade de ter policiais em lugares estratégicos, como nos topos dos prédios que circundam o ambiente onde se dá o festival.

Espera-se que, com essas medidas, tudo estará nos conformes até março de 2018, para que o público possa curtir mais uma edição do Ultra com segurança e tranquilidade.

LEIA TAMBÉM:

Comunidade eletrônica manifesta comoção após tiroteio em Las Vegas

Ultra Miami lança aftermovie da edição de 2017

Moradores de Miami apresentam petição para retirar o Ultra da cidade

Ultra Brasil libera 3ª e última fase do lineup

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS