Inshallah Lost

Mirando nas pistas, Selva junta-se a Doozie em “Lost”

Faixa saiu nesta sexta-feira, via Universal Music

Quem acompanha o Selva, sobretudo na nova fase do grupo, sabe que o grupo tem o hábito de fazer sons mais pop, voltados às rádios. Desta vez, seguiram outro caminho. Nesta sexta-feira, em novo lançamento pela Universal Music, o duo juntou-se a Doozie para dar à luz “Lost”, um som talhado para as pistas de dança.

“Nosso projeto costuma ter mais lançamentos de música pop e há algum tempo começamos a sentir a necessidade de produzir mais músicas de pista e mostrar essa outra faceta que o público ainda não conhece muito bem”, declarou Pe Lu, através da assessoria de imprensa.

+ PREMIÈRE: Em nova fase, Selva lança “Amanhecer”

“A partir daí, nasceu a vontade de criar mais músicas neste perfil, aí juntamos as ideias, o meu vocal e a expertise do DJ Doozie, amigo de longa data e um dos nossos artistas preferidos na cena, e nasceu ‘Lost’.” Parceiro de Pe Lu no Selva, Brian Cohen complementou:

“O vocal que colocamos é como se fosse um looping, algo pensado exatamente pra galera dançar e curtir. Pra quem conheceu o som do Selva com ‘Amanhecer’, acho que terá uma surpresa com ‘Lost’. Esperamos que gostem!”.

Ouça “Lost”:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS