Prilly

Selva lança single com estrela da Indonésia

Com Prilly, "Shooting Stars" saiu nesta sexta-feira, via Spinnin' Records Asia

“Shooting Stars” é a nova música do Selva. Além de trazer uma sonoridade levemente diferente do que o duo vinha apresentando até aqui — com um drop mais pista, mas sem perder a verve pop de costume —, a canção se destaca por ser uma parceria com a cantora Prilly, uma das maiores estrelas da Indonésia.

Novo passo da expansão internacional do Selva, o single foi lançado nesta sexta-feira como a nova aposta da Spinnin’ Asia, selo inaugurado recentemente pela Spinnin’ Records para promover o mercado asiático (leia mais sobre aqui). Para o videoclipe, Pe Lu e Brian Cohen juntaram-se a Prilly em Jacarta, capital da Indonésia. Assista:

“Essa collab com a Prilly é um exemplo de que a música não tem barreiras e nem rótulos. ‘Shooting Stars’ com certeza foi gravada com os melhores sentimentos para que faça parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas!”, comentou a dupla, em release para a imprensa.

A cantora complementou: “Essa música pra mim representa a união da música e de mundos diferentes, além de ser minha primeira colaboração internacional. Estou muito feliz e grata por trabalhar com o Selva, espero que meus fãs curtam!”. 

+ LEIA TAMBÉM: Spinnin’ Records lança gravadora voltada ao mercado asiático

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS