SEM PRECONCEITOS: Claude Vonstroke lança remix para Rihanna

Gigante do Techno Claude Vonstroke lançou há poucos dias um remix para uma das músicas mais aclamadas atualmente da estrela Rihanna. Bitch Better Have My Money veio com uma pegada que resgata uma influência mais hip-hop da cantora americana. Mas foi o Dj conterrâneo quem abriu ainda mais seus horizontes.

Mesmo depois de ter passado nas mãos de grandes produtores eletrônicos, como Diplo e Flosstradamus, a track de Rhianna encontrou com Vonstroke todo significado da palavra “Remix”. O DJ, que também é americano, desconstrói a música em seus mínimos detalhes, deixando sua marca complexa em cada camada.

O site americano especializado em dance music, Dancing Astronaut, destaca que “nenhuma outra versão quebra tanto a pista quanto a de Claude”.

E, vamos combinar, sem precisar apelar para as cornetas. Aliás, o remix carrega consigo uma grande simbologia. A de que música eletrônica de qualidade pode sim flertar com o pop, sem ser apelativa.

Confira:

Avatar

Autor: Pedro Vieira

Jornalista desde 2011, fã de música desde sempre. Se a música eletrônica é o seu mundo, o Underground é a sua casa. “Nesse peito bate um kick no lugar de um coração”.