Semana de Integração da Música Eletrônica

Santa Catarina recebe novo evento para o mercado da música eletrônica

Semana de Integração da Música Eletrônica rola no final de abril

Pegando carona na expansão do mercado internacional, a DDD Agency promove a SIME, Semana de Integração da Música Eletrônica, em Santa Catarina. A estreia do evento está programada para o próximo dia 24, uma terça-feira, no Centro Cultural Cafetcétera, no centro de Florianópolis. A programação vai até a sexta, 27, contando com a participação de profissionais de todo o Brasil.

O evento traz mais de 30 atividades relacionadas entre workshops, debates, happy hours e uma festa de encerramento no Malam Club, assinada pelo selo Dirty Deep Dance. “O propósito da SIME Floripa é integrar o mercado regional a fim de aproximar os pequenos, médios e grandes players, bem como criar oportunidades de negócios e aprendizado para todos”, declarou Paulo Cani, organizador do evento, em contato com a Phouse.

Cani conta que a estratégia foi dividir a programação em macrotemas diários. Assim, cada dia da semana reúne um dos temas principais — áudio, imagem, mercado e carreira, respectivamente —, facilitando o público a comparecer nos momentos em que serão debatidos os tópicos que cada um considera importantes. Participantes como Luckas Wagg, CEO da Phouse, estarão nos debates interativos com o público.

Além dele, representantes de marcas- e empresas-chave do mercado, como UP Club Records, AIMEC, Braslive, Green Valley, KOI Comunicação, FABRIEK Studio e Design.düb também se farão presentes.

Inspirada no Brazil Music Conference — que realiza em São Paulo sua décima edição, em maio —, a SIME visa se tornar um nome de relevância no seu cenário de atuação, carregando consigo o potencial e a expectativa de ficar marcada no calendário da cena eletrônica catarinense.

Você pode conferir a programação completa na página do evento. Os ingressos já estão à venda pela Blueticket (exceto para o workshop de sexta-feira, que será exclusivo para uma turma de convidados).

LEIA TAMBÉM:

Laroc receberá festa de encerramento do BRMC

Brazil Music Conference anuncia suas primeiras atividades

Fundador do BRMC fala sobre mudança para SP e os 10 anos da conferência

Ultra Worldwide anuncia compra da Winter Music Conference

IMS Ibiza anuncia tema e parte da programação para 2018

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS