Sensation cancela

Sensation cancela edição de Belo Horizonte

Justificativa oficial é a da incompatibilidade do uso do Mineirão com a primeira rodada do Campeonato Brasileiro

A edição mineira da Sensation está cancelada. A Phouse confirmou a informação com a assessoria de imprensa do evento, que emitiu o seguinte comunicado:

Nota Oficial – Sensation Brasil Belo Horizonte

Devido a recém-publicada tabela de jogos do Campeonato Brasileiro, evidenciando a incompatibilidade com a data do jogo da primeira rodada, marcado para o dia 14 de abril no Mineirão, a Sensation edição Belo Horizonte não poderá ser realizada, já que o estádio tem como prioridade o calendário oficial do futebol. A (nossa) equipe de operação de ingressos está em contato com todos que adquiriram tickets, a fim de oferecer a possibilidade de troca para outra edição – São Paulo ou Brasília – com uma bonificação especial como cortesia da Sensation, dobrando o ticket adquirido, ou seja ganhado outro ticket igual ao já comprado – ou a restituição do valor”.

A edição de Brasília (07 de abril) traz Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini, Vintage Culture, Fedde Le Grand, Mc Gee e Mr. White. Já a de São Paulo (31 de março) ainda não confirmou oficialmente seu lineup, mas Markus Schulz foi anunciado hoje.

+ Sensation confirma as datas e cidades de sua turnê brasileira

+ Sensation retorna ao Brasil em 2018; venda de ingressos começa no dia 1º

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS