Connect with us
Federal Leaderborder
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Sensation cancela edição de Belo Horizonte

Phouse Staff

Publicado em

28/02/2018 - 19:17
Sensation cancela
Justificativa oficial é a da incompatibilidade do uso do Mineirão com a primeira rodada do Campeonato Brasileiro

A edição mineira da Sensation está cancelada. A Phouse confirmou a informação com a assessoria de imprensa do evento, que emitiu o seguinte comunicado:

Nota Oficial – Sensation Brasil Belo Horizonte

Devido a recém-publicada tabela de jogos do Campeonato Brasileiro, evidenciando a incompatibilidade com a data do jogo da primeira rodada, marcado para o dia 14 de abril no Mineirão, a Sensation edição Belo Horizonte não poderá ser realizada, já que o estádio tem como prioridade o calendário oficial do futebol. A (nossa) equipe de operação de ingressos está em contato com todos que adquiriram tickets, a fim de oferecer a possibilidade de troca para outra edição – São Paulo ou Brasília – com uma bonificação especial como cortesia da Sensation, dobrando o ticket adquirido, ou seja ganhado outro ticket igual ao já comprado – ou a restituição do valor”.

A edição de Brasília (07 de abril) traz Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini, Vintage Culture, Fedde Le Grand, Mc Gee e Mr. White. Já a de São Paulo (31 de março) ainda não confirmou oficialmente seu lineup, mas Markus Schulz foi anunciado hoje.

+ Sensation confirma as datas e cidades de sua turnê brasileira

+ Sensation retorna ao Brasil em 2018; venda de ingressos começa no dia 1º

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Ingressos para a edição de 2019 já estão à venda

Phouse Staff

Publicado há

Ultra Aftermovie 2018
Foto: Screenshot

Depois de alguns filmes menores, a produção do Ultra Music Festival enfim liberou o aftermovie oficial e em alta qualidade da sua edição especial de 20 anos.

Em quase 15 minutos, o filme dirigido por Charly Friedrichs traz aquele roteiro que já estamos acostumados, ilustrando bem os momentos de chegada, desenvolvimento (com seus mais diversos palcos) e final apoteótico do festival, com highlights tanto nos artistas quanto no público que fez a festa naqueles três dias de março.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Swedish House Mafia

O final, como não poderia deixar de ser diferente, traz diversas cenas de um dos momentos mais importantes para a cena EDM no ano: o retorno do Swedish House Mafia. O vídeo intercala imagens de fãs acompanhando a transmissão ao vivo pelo mundo inteiro com cenas inéditas da apresentação dos três suecos — que agora, além de momentos de bastidores, podem ser vistos bem de pertinho, diferentemente do live stream.

Curiosamente, a trilha das cenas finais não é “Don’t You Worry Child”, “Save the World” ou qualquer outro som dos caras, mas “Tim”, o som feito por ARTY para homenagear Avicii. E casou muito bem. Assista: 


Além do aftermovie, o Ultra iniciou hoje as vendas para a edição de 2019. A situação de impasse em relação ao Bayfront Park está marcada para ser resolvida nesta quinta-feira, 27 — isto é, se não for adiada mais uma vez.

Tracklist do aftermovie:

  1. Yves V & Futuristic Polar Bears – Running Wild (feat. PollyAnna)
  2. Kid – Piñata
  3. Armin van Buuren feat. Conrad Sewell – Sex, Love & Water (Sunnery James & Ryan Marciano Remix)
  4. Reebs – Back Again 
  5. Toby Green – Control
  6. Adam Beyer & Bart Skils – Your Mind
  7. FISHER – Losing It
  8. Magnificence & Steff da Campo – Out Of My Mind 
  9. Nicky Romero – Duality
  10. ARTY – Tim

LEIA TAMBÉM:

Ultra Miami abre pré-registro para 2019

Comissão que decide o futuro do Ultra Miami é adiada

Edição de 20 anos do Ultra foi boa, mas entregou menos do que prometeu

Arty homenageia Avicii em novo single; escute “Tim”

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Continue Lendo

Notícia

Doozie e MOJJO remixam hit colombiano

“Soy Yo” foi um dos destaques do game “FIFA 16”

Phouse Staff

Publicado há

Soy Yo
Foto: Reprodução

Expoentes nacionais, Doozie e MOJJO se juntaram para lançar um remix destruidor de “Soy Yo” — hit da banda colombiana Bomba Estéreo, que acabou conquistando o mundo ao integrar a trilha do game FIFA 16

Conservando a melodia original — o que inclui o vocal de Li Saumet e o famoso riff de flauta —, os produtores brasileiros imprimiram um ritmo ainda mais dinâmico e dançante, auxiliado por uma batida houseira frenética e uma bassline cheia de groove.

Segundo a assessoria, a ideia surgiu como uma brincadeira do Doozie, que é muito fã da franquia FIFA, reconhecida há anos não apenas por simular partidas de futebol no videogame, mas também por sua curadoria musical. Aos poucos, essa brincadeira foi ficando séria, e acabou virando esse remix oficial, lançado pela Sony Music. Ouça e compare com a original logo abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Ouça “Can I”, o mais novo som do Doozie

Com faixa de Doozie, Jade Baraldo lança EP de remixes do hit “Brasa”

Bhaskar e MOJJO remixam faixa de Lost Frequencies com James Blunt

LOthief e Mojjo lançam releitura para o hit “Like a G6”

Trilha do “FIFA 19” traz Gorillaz, LSD e Peggy Gou

Continue Lendo

Notícia

Jogador de hóquei homenageia Avicii em seu capacete

O goleiro Anton Forsberg, do Chicago Blackhawks, pediu autorização da família do DJ

Phouse Staff

Publicado há

Hóquei
Foto: Reprodução

Avicii tem recebido incontáveis homenagens desde o dia em que faleceu. Uma delas, entretanto, é bem inusitada, e não vem de nenhuma figura do mundo da música, mas dos esportes. Como destacou o EDM Tunes, Anton Forsberg, goleiro do Chicago Blackhawks, da liga americana de hóquei, estampou a figura do DJ em seu capacete.

A arte, que traz um retrato em preto e branco do Avicii, foi postada no Twitter pelo autor do desenho, David Gunnarsson. “Hoje temos a honra de apresentar o novo capacete de Anton Forsberg para a próxima temporada. Anton quis prestar homenagem ao lendário DJ sueco Tim Bergling, também conhecido como Avicii, que faleceu recentemente. Assim como Anton, eu também sou um grande admirador de sua música, de sua pessoa e da sua família. Foi uma enorme honra criar esta pintura junto com Anton em homenagem à família de Avicii. Eles também foram os primeiros a ver esta pintura”, escreveu David.

View this post on Instagram

Today we have the honor to present Anton Forsberg´s new Blackhawks mask for the coming season😊🥅. Anton knew what he wanted on his new mask, he wanted to pay tribute to the Swedish DJ legend Tim Bergling❤️, a.k.a Avicii, who recently passed away. Just as Anton I am also a big admirer of his music and person and family🙏🏻❤️. It was a huge honor for me to paint and create this painting together with Anton in honor to Avicii´s family, they were also the first to see this painting❤️. The rest of the mask is painted in an old school and clean style, and on the other side of the mask Anton`s best friend pop up and makes him company in the net. @antonforsbeerg @nhlblackhawks @nhl @daveart

A post shared by David Gunnarsson (@daveart) on


No site da NHL (Liga Nacional de Hóquei), Anton também se manifestou. “Essa história toda é trágica. Eu assisti ao documentário [True Stories], e foi trágico como ele falou tudo aquilo e ainda assim não conseguiu a ajuda que precisava. Eu sempre escutei a música dele e fui um grande fã. Não tive dúvidas em colocá-lo no meu capacete”, disse o jogador.

Para usar a foto do artista, o atleta pediu permissão aos pais de Bergling, Klas Bergling e Anki Liden. “Eu nunca o conheci, mas eu cresci ouvindo sua música, e ainda a ouço”. Além de Tim, o capacete traz um desenho do cachorro de Forsberg, Baxter, e o logo dos Blackhawks. Apesar de a arte ter sido criada e divulgada em 08 de setembro, o jogador só estreiou o equipamento recentemente.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up