Série Fyre Festival

Fracasso de festival de música também inspira série documental

Nova série explora o Fyre Festival, que prometeu demais, não cumpriu e levou um de seus fundadores a ser julgado pro fraude

E não são só os DJs grandões e bem-sucedidos que estrelam os documentários sobre a cena eletrônica. O Fyre Festival, que foi desastroso e cujo fundador pode ser pegar até 40 anos de cadeia, também terá uma série documental.

+ CLIQUE AQUI para relembrar o caso do Fyre Festival

Segundo o Hollywood Reporter, a série vai investigar o que aconteceu de fato na produção do evento, “expondo o que deu errado e de quem é a culpa”. “O seriado visa desvendar a verdade dos fatos através de diversas entrevistas profundas com fontes que vão desde habitantes das Bahamas aos frequentadores encalhados, vendedores e investidores. Além disso, a série documental incluirá horas de imagens inéditas, documentos vazados, e-mails e gravações”, explica a reportagem.

Ainda sem um nome confirmado, a série encontra-se em fase inicial de desenvolvimento, e deve ser lançada em 2019, na plataforma de streaming Hulu. A direção é de Jenner Furst, enquanto a produção executiva fica por conta da produtora nova-iorquina The Cinemart.

LEIA TAMBÉM:

Documentários sobre Flume e Future Classic saem em breve

Documentário do Above & Beyond entra em pré-venda

The Chainsmokers lança série documental na Apple Music

Filme de Kygo chega ao Netflix

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS