Espaço

Astronauta fará primeiro DJ set no espaço

Mais uma aventura promovida pela BigCityBeats em parceria com a Agência Espacial Europeia

Depois de festas com temáticas espaciais e em gravidade zero, a BigCityBeats está indo além. No dia 13 de agosto, novamente em parceria com a Agência Espacial Europeia, a label alemã vai promover o primeiro DJ set da história executado no espaço sideral.

O responsável pela tarefa, entretanto, não será um DJ profissional, mas o premiado astronauta italiano Luca Parmitano, que, a bordo da Estação Espacial Internacional, iniciará sua viagem para fora da Terra no dia 20 de julho. Segundo a BigCityBeats, Parmitano tem sido treinado na arte da discotecagem pelo DJ alemão Le Shuuk — outro parceiro da label, que inclusive participou da última WORLD CLUB DOME Zero Gravity.

Espaço
Le Shuuk ensinando as mortas a Luca Parmitano. Foto: Divulgação

Como não terá público dentro da estação, o set do astronauta será transmitido ao vivo, via satélite, diretamente para a WORLD CLUB DOME Cruise Edition — cruzeiro de música eletrônica que rola entre os dias 12 e 16 de agosto, navegando por Barcelona, Ibiza e Sete, na França.

Dimtri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Lost Frequencies, MATTN, Robin Schulz, Timmy Trumpet e o próprio Le Shuuk são algumas das atrações confirmadas para o cruzeiro.

+ LEIA TAMBÉM: Diretamente do espaço, astronauta toca sintetizador em show do Kraftwerk

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS