Armin

Armin supera 2017 e manda ver por sete horas na Romênia

O DJ encerrou o Festival Untold nos braços da galera

Parece que o mito realmente tem um relacionamento especial com o Untold Festival. Armin van Buuren superou a façanha de 2017, quando tocou por cinco horas, e desta vez mandou um set de sete horas para fechar a edição desse fim de semana, em Cluj-Napoca, na Romênia. O long set começou às 02h, já na madrugada de segunda-feira, e terminou com um abraço coletivo muito emocionado do DJ com o público, às 09h da manhã.

Confira a performance, dividida em dois vídeos:

“Não conseguiria fazer isso sem vocês. Um milhão de vezes, obrigado!”, postou no Twitter, após o momento catártico, com direito a lagrimas e o carinho dos fãs. A recíproca é verdadeira, e não é a primeira vez que Armin faz um long set como esse na Romênia. No ano passado, no mesmo festival, ele se emocionou muito ao tocar por cinco horas para o público que o ovacionava. 

O Untold acontece anualmente no verão romeno. Realizada entre os dias 02 e 05 de agosto, a edição de 2018 contou também com nomes como The Prodigy, Tiësto, Afrojack, Oliver Heldens, KSHMR, Paul Kalkbrenner, Nina Kraviz, Solomun, Andy C e Noisia. Apesar de van Buuren ser muito conhecido por seus shows mainstream, de no máximo duas horas de duração, ele prioriza o trance em long sets como estes.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao set de Armin van Buuren no Tomorrowland 2018

Com sets de grandes nomes da EDM, Tomorrowland lança compilação de 2018

Armin van Buuren anuncia novidades no projeto Gaia

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS