Connect with us
Sollares Leaderborder
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full

Notícia

Lenda do basquete, Shaquille O’Neal encara primeira turnê como DJ

Phouse Staff

Publicado em

27/06/2018 - 11:28
Shaquille O'Neal
Foto: Reprodução
Shaq rejeita o status de DJ-celebridade: “Toco desde os 14 anos”

Sobre Shaquille O’Neal ser um mito do basquete não é de hoje, mas ele também manda ver nas picapes. Com quatro campeonatos e dois títulos de cestinha na NBA, o ex-jogador já vem há um bom tempo mostrando seu talento fora das quadras, mas só agora que vai encarando sua primeira turnê como DJ. A chamada “Summer of SHAQ” começou no início deste mês e se estende durante todo o verão do Hemisfério Norte, com 15 datas em que o astro do esporte dá lugar ao DJ Diesel.

Grande parte das paradas são em cidades dos Estados Unidos, como em Miami (na Mad Decent Pool Party de Diplo) Washington e Las Vegas, mas há também shows em Toronto, no Canadá, e nas Bahamas, em evento a ser anunciado. Nos dias 08 e 09 de junho, o DJ de hip hop abriu a tour na China, tocando em Pequim e Xangai; depois de uma breve pausa, ele retoma as atividades nesta sexta-feira, ao lado de Gucci Mane em Miami. Ainda há um “anúncio surpresa” previsto para o dia 15 de julho, e shows ainda não revelados entre o final de agosto e os primeiros dias de setembro

Shaquille O'Neal

Foto: Reprodução

“Muitas pessoas pensam que eu sou apenas um DJ-celebridade, mas eu venho discotecando desde os 14 anos de idade, passando pelos meus dias na LSU e até mesmo quando estive na NBA”, declarou o astro, em reportagem da Billboard. “Com o passar dos anos, minhas influências musicais podem ter mudado, mas uma coisa sempre permaneceu consistente: é tudo sobre DIVERSÃO e fazer as pessoas dançarem. É sobre isso que se trata o ‘Summer of SHAQ’.”

Segundo a Vanity Fair, ele já incorporou outros nomes artísticos, como Superman, Shaq Daddy, Shaq Fu, Big Baryshnikov e Big Shamrock, mas foi como Diesel que acabou tendo mais destaque, tocando em gigs importantes, como o TomorrowWorld de 2015, e lançando o álbum Shaq Diesel, em 1993, que alcançou o status de platina nos Estados Unidos. Mais recentemente, foi atração da Miami Music Week com o projeto Shaq’s Fun House, um evento de seis horas que contou com nomes como Diplo, Steve Aoki, A-Trak, Carnage NERVO no lineup. 

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

EP de Hikaru Utada com Skrillex é lançado; ouça!

Disco traz a trilha sonora do game “Kingdom Hearts III”

Phouse Staff

Publicado há

Hikaru Utada
Foto: Reprodução

O EP Face My Fears, batizado a partir da faixa homônima da cantora japonesa Hikaru Utada com Skrillex e o Poo Bear, foi lançado nessa última sexta-feira, via Epic Records Japan.

O disco traz quatro sons: duas versões da collab entre os artistas (uma em inglês e outra em japonês, ambas comandadas pela voz de Utada) e outra inédita da artista: “Don’t Think Twice” — bem como sua versão em japonês, “Chikai”.

Todas as músicas fazem parte de Kingdom Hearts III, o mais novo game da parceria entre a Square Enix e a Disney, e do qual o Skrillex é fãzaço. O jogo será lançado mundialmente no próximo dia 29, para Playstation 4 Xbox One. Em dezembro, um trecho de “Face My Fears” pôde ser conferido a partir do trailer do game (relembre aqui).

Continue Lendo

Notícia

O Epic mais “epic” de todos? Eric Prydz anuncia novo live para o Tomorrowland

Produtor afirma ter desenvolvido sua própria tecnologia para o projeto

Phouse Staff

Publicado há

Electronic Music Awards Vencedores EPIC HOLOSPHERE
Foto: Reprodução

Em um anúncio curto na última semana, Eric Prydz revelou seu novo projeto, que será debutado no Tomorrowland. Chamado de EPIC: HOLOSPHERE, o live já havia figurado entre a lista de hosts do festival, mas Prydz posteriormente explicou do que se trata.

“Este será, de longe, o EPIC mais avançado tecnicamente até hoje. Com o EPIC, sempre tentamos levar a tecnologia existente ao seu limite; com o EPIC: HOLOSPHERE, entretanto, a tecnologia simplesmente não estava disponível, então desenvolvemos a nossa própria”, escreveu, em suas redes sociais.

+ CLIQUE AQUI para conferir imagens do HOLO, último live inédito de Eric Prydz

O novo live sucede o HOLO, e segundo o artista, vem sendo idealizado há dois anos. “Minha equipe e eu tivemos uma visão que levou dois anos para desenvolver. É muito excitante poder anunciar isso agora, e mostrar a vocês o próximo capítulo do EPIC”, concluiu.

O projeto será apresentado em duas datas no Tomorrowland: 19 e 26 de julho.

LEIA TAMBÉM:

Tomorrowland revela os hosts dos palcos de 2019

Assista ao novo live de Eric Prydz no Creamfields

Creamfields London Steel Yard terá showcase da Space Ibiza e HOLO, do Eric Prydz

Eric Prydz lança o HOLO, seu novo projeto audiovisual

Eric Prydz lança gravação do EPIC 5.0 com tracklist

Continue Lendo

Notícia

Produtor anuncia álbum póstumo de pioneiro da house music

Com material inédito, disco trará compilação da famosa série “Director’s Cut”, de Frankie Knuckles e Eric Kupper

Phouse Staff

Publicado há

Frankie Knuckles
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 18, o lendário Frankie Knuckles faria 64 anos se estivesse vivo. Pra celebrar a data, o amigo e colega de collabs Eric Kupper anunciou hoje um álbum póstumo, que trará todo o material da “Director’s Cut” — série assinada por Knuckles e Kupper, em que a dupla tanto produzia material inédito quanto novas versões de clássicos da house.

O disco, portanto, trará boa parte das últimas produções do padrinho da house music (a série começou em 2011, e Knuckles morreu em 2014). Via SoSure Music, o álbum está previsto para a primavera norte-americana (nosso outono), mas será dividido em partes: o primeiro single será um “Director’s Cut edit” de “Baby Wants to Ride”, um dos maiores clássicos do falecido DJ. O single vem em três versões: o edit da Director’s Cut, em dois tamanhos diferentes, e outro edit, feito por Jimmy Edgar (que será o lado B no vinil).

Este primeiro single chega em vinil no dia 1º de fevereiro, e será lançado digitalmente no dia 15. A Frankie Knuckles Foundation — ONG americana que foca suas ações em educação musical nas escolas, juventude LGBTQ sem-teto e prevenção de AIDS e diabetes — receberá 50% dos lucros do álbum póstumo.

Relembre a original de “Baby Wants to Ride”, de 1987:

LEIA TAMBÉM:

Comemoramos o aniversário do eterno Frankie Knuckles com uma música lançada do além

Escute um mix de Frankie Knuckles de 1992

De maneira simbólica, duas das maiores lendas da história da cultura clubber “revivem” na mesma semana

Volte no tempo e reviva raves históricas

O legado de David Mancuso; como um homem e seu loft inventaram a cultura clubber

Continue Lendo

Publicidade

Sollares 300×250
Go Festivals – Tomorrowland 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sollares – Pop up