Shaquille O'Neal

Shaquille O’Neal revela que não cobra cachê para tocar em festivais

Falando à rádio SiriusXM, o DJ Diesel comparou festivais com jogos de basquete

Entrevistado recentemente pela rádio americana SiriusXM, o ex-astro do basquete Shaquille O’Neal — hoje conhecido como DJ Diesel — revelou que não cobra cachê para tocar em festivais.

“As pessoas me perguntam por que faço isso, tocar de graça. Estou fazendo por esporte, pela bass music. Amo ver as pessoas pulando pra cima e pra baixo. É como um Jogo 7 no basquete”, disse.

Na mesma entrevista, Shaq explicou que, diferentemente do que muitos pensam, ele já vinha se arriscando nas mixagens desde 1988, mas teve que dar uma pausa na atividade para se focar à NBA.

“Quando me aposentei em 2011, precisava de outra injeção de adrenalina. Então fui a um evento chamado Tomorrowland. Nunca tinha visto algo como aquilo. A única vez em que vi algo do tipo foi em um evento esportivo, o que me levou a concluir que, não importa o que esteja acontecendo na sua vida, estresse, problemas, não importa… Existem duas coisas que vão parar completamente seus pensamentos negativos: esporte e música”, declarou.

Nessa última edição do Tomorrowland, ele foi uma das atrações e roubou a cena no primeiro final de semana. Relembre aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS