Bunny Tiger Brazil Collection

Bunny Tiger lança coletânea com 30 faixas de brasileiros

Não é de hoje que ele tem um carinho muito grande pelo nosso país e pelos nossos DJs. O renomado produtor Sharam Jey é um grande amante das terras tupiniquins, e uma das formas de demostrar o seu amor pelo nosso povo é ajudando a nossa galera a crescer na música. Desde 2012, a sua label Bunny Tiger vem lançando diversas tracks que se tornaram referências mundiais. Junto com um grande amigo seu, o Kolombo, Sharam foi um dos principais responsáveis pela da entrada dos estilos deep house e nu disco no Brasil, e pelo crescimento de artistas como Illusionize, Chemical Surf e Bruno Be.

O DJ nos disse que tem muito interesse pelo Brasil, país onde alega mais ter fãs; ele gosta muito da vibe das nossas pistas e da energia interminável do nosso público. Por essas e muitas outras, o cara resolveu, mais uma vez, fazer uma grande aposta nos nossos artistas brasileiros. Como? Lançando uma coletânea com 30 faixas só de brazucas — isso mesmo, trinta músicas! Os estilos variam; são tracks de deep house, nu disco, tech house e brazilian bass, todas produzidas naquela pegada bem pra frente, feitas especialmente pra bombar nas pistinhas brasileiras.

Além de tudo isso, ele também nos contou que tem mais algumas surpresas especiais para os seus fãs, que serão reveladas em breve. As músicas da coletânea Brazil Collection já estão disponíveis para compra exclusiva pelo Beatport e em duas semanas vocês poderão ouvir também pelo Spotify.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT