Sharam Jey

Sharam Jey recebe indicações em duas categorias do International Dance Music Awards 2016

Na 31ª edição do Internacional Dance Music Awards, além das boas surpresas que os brasileiros tiveram com a indicação de Alok e ANNA nas categorias DJ Revelação e Artista Revelação, respectivamente, outro nome bastante conhecido faz parte dos indicados deste ano. Sharam Jey,  DJ e produtor alemão que também é dono da Bunny Tiger, foi indicado em duas categorias: Melhor DJ Indie/Underground e Melhor Faixa Indie/Underground, com a track Holy Ghost! (ft. Tom Breu). 

Sharam Jey conseguiu alguns marcos importantes com a sua gravadora, apesar do pouco tempo de mercado, e já acumula mais de 20 faixas produzidas pelo label que figuraram no Top 10 Indie Dance & Nu Disco, do Beatport. Um dos maiores sucessos do alemão, a faixa “Bass” foi produzida em parceria com os brasileiros Illusionize e Chemical Surf, é conhecida por quem frequenta as pistas de Deep House em todo o Brasil por ter sido uma das tracks mais populares das pistas em 2015, acumulando milhões de reproduções em platatormas como Spotify, Soundcloud e Youtube. 

A votação do IDMA 2016 fica aberta até dia 02 de março, e todas as categorias da competição e seus indicados já estão disponíveis no site. A premiação será anunciada e ocorrerá durante o Winter Music Conferece, em Miami, na segunda metade de março. 

Clique aqui para votar!

Bildschirmfoto 2016-02-12 um 15.16.15

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS