fbpx
The Promise Remixes She's So Funky

“She’s So Funky” é o som mais dançante da nova safra do Elekfantz

Canção foi lançada nesta sexta-feira, com videoclipe dirigido por Eric Bart

O ano de 2020 já começou com tudo para o Elekfantz. Nesta sexta-feira, o duo brasileiro lançou seu novo single, “She’s So Funky”, acompanhado de videoclipe dirigido por Eric Bart.

Em formato synth pop, a canção é a mais dançante dessa nova safra que a dupla vem lançando desde o ano passado, chegando a lembrar a pegada de singles do New Order dos anos 90 e 2000.

“’She’s So Funky’ tem gingado não só no nome, mas também no groove. Musicalmente, ela se conecta com algumas músicas do nosso primeiro disco, como ‘Diggin’ On You’ e ‘So Damn Classy’. A receita é parecida, só que mais intensa e agora com uma produção mais apurada”, explicou Leo Piovezani, através de release para a imprensa.

Segundo o comunicado, a ideia veio de um sonho do músico: “Me lembro de acordar cantando a melodia do refrão. Levantei rápido da cama e a gravei imediatamente no gravador do celular, pra não perdê-la”. Já Daniel Kuhnen falou sobre a origem da letra:

“A ideia veio de um filme dos anos 70, com a Sophia Loren, no qual ela aparece numa janela observando um casal na penumbra, uma cena voyeur e bem ousada para a época. E o videoclipe segue esse fio”.

Assista ao clipe, gravado em Florianópolis:

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS