Showcase D.O.C.

D-EDGE recebe showcase especial da D.O.C. Records nesta quinta

Gui Boratto, L_cio, Coppola e Marco AS estão escalados para a festa

Gui Boratto vai comandar o showcase da sua D.O.C. Records. Foto: Carlos Eduardo Pierri/Divulgação

O ano mudou, as férias (pra muita gente) acabaram, mas a maratona de festas do cenário eletrônico não é de dar trégua, principalmente se estamos falando do D-EDGE, que realiza eventos de quinta à domingo e já deu o start na sua programação de 2020 desde o dia 02 de janeiro. 

Para a segunda semana do ano, o club paulistano vem forte e traz na Moving desta quinta-feira (09) um showcase especial protagonizado pela D.O.C. Records, uma das principais gravadoras do país, idealizada e liderada por Gui Boratto.

O dono de hits eternizados como “Beautiful Life” e “No Turning Back” estará acompanhando de L_cio, Coppola e Marco AS, novo projeto solo de Marco Antônio Silva, dono do último lançamento da gravadora, Multiple Dividers, de setembro. O artista também está programando um live set inédito ao público ao lado de Boratto. 

Marco possui uma longa relação com a música eletrônica, com presença na cena desde o final dos anos 80. Já teve uma banda chamada Influx, foi por dez anos um dos nomes por trás do projeto Click Box e também atuou como metade do duo Bleeping Sauce, ao lado de Eli Iwasa.

Amigo de Gui há mais de duas décadas, trabalhou em produções com ele ao longo dos anos, e ambos se encontraram musicalmente no mesmo universo musical. Marco já havia lançado pela D.O.C. através de seu outro alter ego, M.A.S., incluindo as faixas “True Heart” e “Driven by You”.

Os ingressos para a Moving estão disponíveis via Ingresse.com.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

+ LEIA TAMBÉM: 2020 terá B2B inédito entre gigantes do techno na América do Sul

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS