A segunda edição do Tomorrowland Brasil terá um desfalque de peso no line-up. Hardwell, DJ número dois no ranking da revista britânica DJ MAG, não virá para o maior festival de música eletrônica do país, neste ano.

Show do Jack Ü no Lolla 2016 teve remix do Wesley Safadão, MC João e presença do MC Bin Laden

Uma das performances mais aguardadas da noite de domingo do Lollapalooza 2016 foi certamente a do duo americano Jack Ü. O projeto agitou a multidão durante todo o show, que teve muitas surpresas, inclusive a tão comentada aparição do MC Bin Laden cantando ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’.

O evento caprichou nos efeitos de luzes, bem como em todo espetáculo visual na performance dos astros Diplo e Skrillex, entretanto, o set repleto de hits e músicas empolgantes foi indispensável para a garantia de uma boa apresentação que com certeza ficará na memória de muitos fãs da música eletrônica.

Em cerca de uma hora e vinte minutos, os DJ tocaram suas principais faixas do álbum “Skrillex and Diplo Present Jack Ü”, e surpreenderam a todos que estavam acompanhando seu espetáculo, com remixes de Adele, Rihanna e Justin Bieber; Wesley Safadão, ‘Nam nam não (Veja só no que deu)’ e MC João, ‘Baile de Favela’.

Conforme havíamos informado recentemente aqui na Phouse, MC Bin Laden apresentava indícios de que iria dividir palco com Jack Ü no Lolla deste ano. Como pôde ser notado no final do show dos renomes da música eletrônica, ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’ foi cantado ao vivo pelo funkeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=yTZK-YU5wYk

https://www.youtube.com/watch?v=aly0PATcaaM

Confira o remix completo:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS