Desde que iniciou sua história em 2014, a Prisma Techno tem sido responsável pela difusão da cultura de pista underground em Vitória, no Espírito Santo, e também por colocar o estado no radar da indústria eletrônica nacional. A marca, que nasceu como uma festa independente, ampliou o alcance de sua atuação e se transformou em gravadora em 2017, mas ainda compartilha com o público seu expertise na produção de eventos a partir dos showcases organizados em diferentes cidades do país.
A próxima label party da Prisma vai ocupar as dependências do D-EDGE neste noite de quinta-feira. A chegada da label capixaba à capital paulista acontece em parceria com o projeto Moving, que comanda as quintas no club paulistano, e promete repetir o sucesso atingido no ano passado, quando as marcas se uniram para o primeiro showcase da Prisma em São Paulo.
O evento deste ano apresenta uma Prisma Techno ainda mais madura após a ótima sequência de releases ao longo de 2018, que contribuiu para o estabelecimento da forte identidade que a marca sustenta atualmente. O time escalado para hoje à noite apresenta alguns parceiros de longa data da gravadora, entre ele Thito Fabres, Paulo Foltz, Chappier e Somoz, além da conterrânea Brenda Vieira e outros nomes em ascensão na cena independente de São Paulo.
Você pode conferir mais informações na página do evento.
* Manoel Cirilo é colaborador da Phouse.
LEIA TAMBÉM:
“Metaphor” é o novo EP da promessa do techno nacional, Against the Time
Techno de refúgio: iranianos falam sobre resistência e EP por selo brasileiro
Em dezembro, D-EDGE apresenta edição “Culture” de seu festival
Importante selo de house e techno da Itália traz showcase inédito ao Brasil
Giorgia Angiuli: “Achava que dance music era vulgar e fácil de se fazer, mas eu estava errada”