showtek

Showtek: “Estamos preparados para o Brasil”

showtek

Destaque nos maiores festivais do mundo como Ultra Music Festival, Tomorrowland, EDC, Coachella e Misteryland, os holandeses do Showtek estão animados para as apresentações no Brasil neste mês de maio.

Formado pelos irmãos Wouter Janssen e Sjoerd, o duo tem shows marcados para o dia 16 na Pacha, em Florianópolis e no Federal Music, em Brasília. Já no dia 17, o público de São Paulo poderá assistir a dupla na Tribe, em Itu. Em entrevista exclusiva a revista Phouse, eles contaram um pouco da expectativa para as apresentações no país.

“Nós não podemos esperar, estamos mais do que prontos para o Brasil! Vocês podem esperar alguns grandes shows e muita loucura!”, comemoraram.

O produtor brasileiro FTampa também se apresentará na Tribe e foi lembrado pelos holandeses. Eles disseram que acompanham as apresentações do brasileiro e veem talento nas promessas da EDM brasileira.

“Estamos amando o que Ftampa está fazendo! É difícil estar atento a todos os talentos em ascensão, mas nós tentamos o nosso melhor para assistir e apoiá-los no que precisarem”, disseram.

O Showtek é velho conhecido dos maiores festivais do mundo, mas houve uma mudança grande neste período no estilo de som. De 2003 a 2012, eles eram adeptos ao hardstyle e fizeram muito sucesso neste estilo. Porém, ao fim 2012, acompanhando o crescimento da EDM, eles mudaram para o progressivo e eletro house. Um dos primeiros trabalhos foi com o astro Hardwell , colaborando com How We Do.

Festivais de Hardstyle se notabilizam pela beleza dos seus palcos, Defqon e Qlimax, que acontecem na Holanda, são alguns deles. Mas, ao mudar de estilo, os integrantes do Showtek dizem que os eventos da EDM são mais atraentes e que são apaixonados por esses festivais. Eles não comparam os estilos e festivais.

“Nós realmente não comparamos, amamos os eventos hardstyle, mas nós definitivamente somos apaixonados pelos eventos de EDM e festivais. Nós amamos todos os aspectos em festivais como Ultra e Mysteryland, eles são ótimos”, contaram.

Os holandeses fazem parcerias com grandes artistas da cena, como David Guetta, Hardwell e Bassjackers. Assim como gostam de trabalhar com promessas, esse é o caso da música Bouncer, em parceria com o americano Ookay, que já tem quase 2 milhões de visualizações no Youtube. E eles já apostam em outro jovem para fazer sucesso em breve.

“Vocês vão ouvir Brooks, ele é um grande produtor e o próximo que estamos trabalhando”, finalizaram.

Veja abaixo um dos maiores sucessos da dupla e se prepare para os shows no Brasil:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS