Connect with us
Green Valley Dez. Full
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Escute o “essential mix” do Silk City, projeto de Diplo e Mark Ronson

Phouse Staff

Publicado em

28/05/2018 - 19:40
Silk City Essential Mix
Foto: Reprodução
Nova dupla começa a trilhar sua jornada

Perto de sua estreia oficial no Governors Ball Music Festival, o Silk City — mais novo projeto entre Diplo e Mark Ronson — está vindo com tudo. Lançaram seu primeiro single na semana passada, pintaram de surpresa no EDC Las Vegas e, pra dar mais uma mostra da vibe do duo, os dois produtores mandaram ver num “essential mix” — entre aspas porque, ao contrário do que o nome sugere, não tem relação nenhuma com o famoso Essential Mix da BBC Radio 1.

Em quase uma hora de mixagens — algumas bem interessantes, outras que não deram muito certo —, Diplo e Ronson trazem o melhor da disco house dos anos 90, com muito groove e suingue ilustrados por clássicos como “Lady”, do Modjo, além de um pouco de garage e acid. O mix ainda está recheado de edits e mashups autorais, e inclusive traz uma “ID”, que possivelmente é o próximo lançamento do Silk City. Para qualquer fã da boa e velha house music, certamente é uma boa pedida.

Confira a tracklist:

Only Can Get Better – Silk City
Brighter Days – Cajmere ft Dajae
Brighter Days (Flosstradamus Festy Re-Edit) – Cajmere ft Dajae
Lick Shots – Missy Elliot
Professional Widow (Armand’s Star Trunk Funkin’ Mix) – Tori Amos
Moog Beat – Mele
Milkshake – Kelis
Love’s Plan – Route 94 & Drake (Silk City Special)
Missing You – Boston Bun
Lady – Modjo
Strings Is How We Do It (Silk City Special)- Derrick May & Montell Jordan
Rising – Sante Sansone
Go Deep (Tchami Remix) – Janet Jackson
Bodak To The World (Silk City Special) – Cardi B & LTD
I Found A Boujee Hustle (Silk City Special) – Wuki & Axwell & Migos
Work It Out – Karizma
Shook Ones (Lenny Kiser Remix) – Mobb Deep
Shook Ones Pt II – Mobb Deep
Electric Relaxation – Tribe Called Quest
Heavenly Break – Eli Escobar
Get Up (Remix) – Masters At Work
ID
Mystery Of Love – Mr Fingers
Deep Inside – Hardrive
Found A Child – Ballin’ Jack
Could Heaven Ever Be Like This (Paul Nice Edit) – Idris Muhammad
No One Can Change Me (Nick Holder Remix) – Daniel Steinberg
93 Til Infinity – Souls Of Mischief
I Can’t Get No Sleep (Featuring India) – Masters At Work

+ Projeto de house music de Diplo e Mark Ronson lança sua primeira música

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Nomes como Zedd, Above & Beyond, Disclosure, FISHER, Virtual Self e Justice estão concorrendo a prêmios

Phouse Staff

Publicado há

Grammy 2019
Foto: Reprodução

O Grammy Awards revelou sua lista de indicados para sua 61ª edição — e  pra alegria dos fãs e profissionais do cenário da dance music, temos muitos nomes concorrendo desta vez.

Above & Beyond, Disclosure, FISHER, Silk City e o Virtual Self, de Porter Robinson, irão batalhar pela categoria de Melhor Faixa de Dance Music, com “Northern Soul”, “Ultimatum”, “Losing It”, “Electricity” e “Ghost Voices”, respectivamente.

+ No 60º Grammy, Kraftwerk e LCD Soundsystem são os destaques da música eletrônica

Enquanto isso, a categoria de Melhor Álbum de Dance Music conta com o LP Singularity, de Jon Hopkins, Woman Worldwide, do Justice, Treehouse, de Sofi Tukker, Lune Rouge, da TOKiMONSTA, e Oil of Every Pearl’s Un-Insides, de SOPHIE.

Mas quem se destacou mesmo foi o Zedd, DJ/produtor mais nomeado, que disputará em três categorias: Música do Ano, Canção do Ano (composição) e Performance Pop de Duo ou Grupo — todas elas graças a seu hit “The Middle”, em parceria com Maren Morris & Grey. Kaskade também figura na lista e concorre na categoria de Melhor Remix com seu trabalho em “Stargazing”, som de Kygo e Justin Jesso.

+ Música eletrônica é destaque no Grammy 2018; confira os indicados

No cenário geral, dois rappers estão entre os mais indicados: Kendrick Lamar, com oito indicações, e Drake, com sete. Já o produtor Boi-1da e a cantora norte-americana Brandi Carlile estão concorrendo a seis prêmios cada, tornando Carlile a mulher mais indicada nesta edição do Grammy.

Neste ano, a novidade é que o comitê de votação conta com 900 novos integrantes, permitindo uma maior diversidade entre indicados e vencedores. A grande cerimônia acontece no dia 10 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Você pode conferir a lista completa no site oficial.

Continue Lendo

Notícia

Sevenn lança single pela Armada Music

“Lollypop” acrescenta mais um selo gigante na discografia dos irmãos americanos

Phouse Staff

Publicado há

Sevenn Lollypop
Foto: Divulgação

Depois de assinar por selos importantes, como Universal Music, Spinnin’ Records e a Musical Freedom, de Tiësto, o duo Sevenn adicionou mais uma label gigante à sua discografia: a holandesa Armada Music, de Armin van Buuren.

O som dos irmãos, entretanto, segue a mesma identidade já conhecida dentro da bass house, sem nenhuma influência do trance, como o vínculo à Armada poderia sugerir. “Lollypop” traz graves salientes, batidas marcantes e um vocal sexy, e está desde ontem (06) disponível em todas as plataformas.

  

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Sevenn

Continue Lendo

Notícia

Com Samantha Machado, Liu lança seu primeiro videoclipe

O vídeo de “Nave Espacial” mistura fantasia, realidade e animação

Phouse Staff

Publicado há

Nave Espacial
Foto: Divulgação

Liu lançou nessa sexta-feira (06) “Nave Espacial”, faixa que já era bastante aguardada pelos fãs, já que vinha presente no seu set há algum tempinho. A canção é resultado da parceria com a cantora paulistana Samantha Machado (que tem se notabilizado em canções com projetos de trance, como Chapeleiro e Mandragora), responsável pela composição da letra.

Pra deixar o lançamento ainda mais especial, a música saiu com videoclipe — o primeiro na carreira do Liu, que já saiu atuando em diversas cenas diferentes. Dirigido por Murilo Ribeiro, da Pixel2 Filmes, o clipe foi gravado na região do Parque Estadual de Vila Velha, em Curitiba, e mistura fantasia, realidade (em cenas dos shows do DJ) e animação (criada pela agência Raspa Língua).

 

“A experiência de gravar meu primeiro videoclipe foi surreal. Eu participei de todos os processos e acho que consegui colocar minha identidade ao lado de excelentes profissionais. Espero que vocês curtam, compartilhem e embarcam nessa nave junto comigo!”, declarou Liu, através de sua assessoria de imprensa.

“A letra tomou conta quando decidi escrever um romance entre uma princesa da Terra e um príncipe celeste, ou seja, um amor separado entre dois mundos”, complementa Samantha. “A canção levou um ano até ficar pronta, e eu contei com as ideias do meu marido Sandrão RZO, que também é músico e um aficionado pela galáxia e seus mistérios.”

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Liu

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250
Green Valley – 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse