Connect with us
Green Valley Dez. Full
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Projeto de house music de Diplo e Mark Ronson lança sua primeira música

Phouse Staff

Publicado em

23/05/2018 - 17:18
Foto: Reprodução
Silk City aposta nas raízes da house music

Nós já cansamos de dizer por aqui que o Diplo é imparável, e parece que a cada dia ele justifica ainda mais o adjetivo. Depois de começar com todo o gás o LSD — grupo com Sia e Labrinth — e lançar música nova praticamente a cada duas semanas, o produtor acaba de debutar mais um de seus trocentos projetos paralelos: o Silk City, com o também DJ e produtor Mark Ronson.

Com vocal do australiano Daniel Merriweather, “Only Can Get Better” parece uma celebração às origens da house music, com uma estética que remete ao estilo clássico do gênero. Esta deve ser a toada do projeto da dupla, já que, de acordo com o próprio Diplo, o Silk City é uma homenagem à vida noturna de grandes cidades que abraçaram a dance music desde os primórdios.

“O Silk City é uma homenagem a algumas das maiores cidades da dance music: Chicago, Londres, Paris, Detroit. O Mark Ronson e eu nos conhecemos como DJs há 20 anos, e nossos caminhos nos levaram a todos os lugares desde então. É ótimo podermos nos juntar novamente e fazer música”, escreveu o americano no Twitter ontem, quando anunciou o lançamento do single.

A criação do Silk City já havia sido revelada no comecinho de 2018, com o primeiro show marcado para o tradicional Governors Ball Music Festival, que rola agora entre 1º de junho e o dia 03, em Nova Iorque.

+ Com Diplo e Will Smith, hino oficial da Copa do Mundo sai nesta sexta-feira

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

PLAYLISTS

Aquece EOL Maringá: ouça sons de todas as atrações deste final de semana

Uma seleção com hits de Liu, Cat Dealers, Sevenn, Gui Boratto, Leo Janeiro, BLANCAh e muitos outros

Phouse Staff

Publicado há

Review EOL Festival Playlists EOL
Gui Boratto é uma das atrações mais aguardadas do sábado. Foto: Gustavo Remor/Divulgação

Numa ponta, Liu, Cat Dealers, Sevenn e outras atrações do mainstream nacional; na outra, Gui Boratto, Leo Janeiro, BLANCAh e companhia com grandes pedradas do espectro house/techno. É o que você vai conferir nas duas playlists que montamos com sons de todas as atrações do Elements of Life Festival Maringá, que rola neste final de semana.

A primeira corresponde ao primeiro dia de festa no Fashion Hall: 14/12, vulgo esta sexta-feira; a segunda, aos sons mais conceituais do dia 15. Único DJ que vai tocar nos dois dias, Fernando Aragon consta na segunda playlist por convergência sonora.

Pra curtir, conhecer novos artistas e ir aquecendo, é só clicar nos players abaixo. Para conferir a programação completa e outros detalhes desta edição, só acessar aqui.

 
  

Continue Lendo

Notícia

Alan Walker lança site com preview das músicas do seu 1º álbum

“Different World” chega nesta sexta-feira, via Sony Music

Phouse Staff

Publicado há

Alan Walker
Foto: Reprodução

Para ir esquentando as coisas antes do lançamento oficial de Different World — seu primeiro álbum, que será lançado nesta sexta-feira, 14, via Sony Music —, Alan Walker pintou hoje com uma nova página que permite aos fãs ouvirem 30 segundos de cada uma das 15 músicas do disco (incluindo hits já conhecidos, como “Faded”, “Alone” e “Darkside”).

O site pode ser acessado pelo join.alanwalker.no, mas para conseguir acesso, será necessário obter a senha, que vem depois de acertar três perguntas sobre a discografia do produtor inglês. 

Continue Lendo

Notícia

Clubes de Berlim estão prestes a receber do governo até cem mil euros cada

A atitude visa melhorar a relação entre vida noturna e população local

Phouse Staff

Publicado há

Berlim
Foto: Reprodução

Há um ano, noticiamos sobre um grande investimento do governo de Berlim para um novo programa de proteção contra ruídos para casas noturnas. A novidade é que, no último dia 28, a medida entrou em vigor, e o conselho local disponibilizou cerca de um milhão de euros na tentativa de reduzir a briga entre baladas e moradores de áreas residenciais.

A capital, dominada em grande parte pelo cenário eletrônico, vê como positiva essa cultura pelo retorno econômico que ela dá cidade. Por esse motivo, está se esforçando a ajudar novos e antigos clubes a não fecharem pela falta de investimento em um isolamento acústico eficiente.

+ Governo de Berlim investe um milhão de euros na vida noturna da capital

A partir de agora, será possível solicitar apoio ao estado através da “Comissão dos Clubes de Berlim”, em que casas noturnas de maior importância poderão receber até cem mil euros, enquanto espaços menores devem ficar com até metade deste valor. A partir de fevereiro, especialistas se reunirão para escolher quem serão os beneficiários.

O modelo de subsídio é baseado em um programa já existente em outra cidade do país: Hamburgo. As informações são do Resident Advisor, com base na notícia do jornal alemão Der Tagesspiegel.

Continue Lendo

Publicidade

Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Green Valley – 300×250
Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Brazillian Bass Pop Up