Skrillex no Burning Man

Skrillex lança show para ajudar projeto do Burning Man

DJ quer contribuir com a Head Maze, novo projeto do núcleo Space Whale LLC

Grande entusiasta do Burning Man, Skrillex está promovendo novamente um show para angariar fundos a uma das instalações artísticas que devem fazer parte da edição deste ano.

A chamada Head Maze (algo como “cabeça-labirinto”, em tradução livre) é o novo projeto do coletivo Space Whale LLC, com quem o DJ já havia colaborado em 2016, também promovendo um show para ajudá-los.

+ LEIA TAMBÉM: Burning Man não chega a acordo com EUA para mudanças em 2020

A Head Maze consiste em uma escultura de uma cabeça gigante com pouco mais de três andares, distribuídos em 12 metros de altura. Por dentro, haverá um labirinto com 18 salas, enquanto por fora, a cabeça é segurada por duas mãos — sendo que em um dos lados, há uma estrutura cristalina.

O projeto visa arrecadar 190 mil dólares (aproximadamente R$ 710 mil, na cotação atual), e o show de Skrillex, marcado para a noite de 20 de julho, no Cargo Concert Hall, em Reno, Nevada, deve contribuir bastante para o objetivo. Colocados à venda ontem por 44,95 dólares (aproximadamente R$ 170,00), os ingressos já estão esgotados.

Confira a apresentação do projeto da Head Maze:

  • Patrocinado: Clique aqui para inscrever-se no Burn Residency 2019 e ter a oportunidade de alavancar a sua carreira.
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS