Skrillex processo

Skrillex perde processo milionário contra fã

Astro terá que indenizar vítima em US$ 3,4 milhões

A justiça de Los Angeles condenou Sonny John Moore, o popular Skrillex, e a sua empresa Los Boys Touring Inc., a pagar 3,4 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões) para Jennifer Fraissl. Atualmente com 31 anos, Fraissl processou o artista em 2014 por conta de um show no Belasco Theater, em LA, em 2012, em que Skrillex teria atingido a parte de trás da sua cabeça depois de dar um mosh no palco. A acusação alega que Jennifer sofreu um derrame cerebral 16 dias depois da pancada.

Segundo o Resident Advisor, a defesa de Skrillex justificou que a moça estava ciente dos riscos ao ter participado de um show anterior do DJ em Las Vegas, onde um incidente semelhante ocorreu. De acordo com a CBS Los Angeles, o juri levou dois dias para tomar a decisão, que acarretou em um valor total de 4,5 milhões de dólares. Desse montante, 675 mil dólares (15%) foram descontados da própria Jennifer por negligência, enquanto 450 mil dólares terão de ser indenizados pelo próprio Belasco.

Depois da decisão, Skrillex soltou um comunicado: “Não há nada mais importante para mim do que meus fãs e a sua segurança nos meus shows. Quero que eles se divirtam e curtam a música. Se por um lado eu estou desapontando com a decisão do juri, por outro, estou feliz que esse processo terminou. Estou ansioso para voltar ao meu trabalho e entregar música nova pros meus fãs”.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Skrillex

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS