ref="">
Connect with us
Sevenn – Its Always You
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Festa Acapulco – Leadborder

Slushii está trabalhando com Tiesto em nova faixa

Erick Faria

Publicado há

Nome em ascensão na cena, o produtor Slushii está trabalhando em nova faixa com, nada mais, nada menos que Tiesto. A revelação se deu através de uma publicação no Twitter.

Ainda não há muitos detalhes sobre a colaboração e ficaremos atentos para novas informações. E, antes de finalizar esta matéria, vamos aqui postar o novo som de Slushii, que foi lançado na semana passada. Trata-se de “Dear”:

Deixe um comentário

Notícia

Escute mais uma faixa do novo álbum de Gui Boratto

Phouse Staff

Publicado há

Gui Boratto Overload
Foto: Reprodução
“Overload” traz o vocal de Luciana Villanova

A DJ Mag trouxe em primeira mão nesta quinta-feira (24) mais uma música de Pentagram, o quinto álbum de Gui Boratto, que será lançado pela Kompact em junho. Terceira faixa do disco, “Overload” começa com uma percussão intensa e vai crescendo a partir da entrada de novos elementos, como synths arpeggiados — que remetem ao Depeche Mode — e o vocal de Luciana Villanova, esposa do músico, que já emprestou sua voz a lançamentos anteriores.

Esta é a segunda música já conhecida de Pentagram — em abril, a Kompact lançou “Forgive Me” como single. Quem frequentou o painel de Boratto no BRMC também pôde conferir uma boa prévia do LP, que tocou ao fundo enquanto o produtor explicava o conceito por trás do novo trabalho.

+ CLIQUE AQUI para ouvir “Forgive Me” e saber mais detalhes sobre o álbum

Continue Lendo

Notícia

Documentário sobre Avicii estreia na TV brasileira no domingo

Phouse Staff

Publicado há

True Stories Brasil
Foto: Reprodução
“True Stories” foi lançado no final de 2017

A assessoria de imprensa do Canal BIS informou à Phouse que o documentário sobre a carreira de AviciiTrue Stories, será exibido neste domingo, dia 27. A transmissão começa às 21h30.

Anunciado em 2016, logo após o músico se aposentar dos palcos, o doc foi lançado em outubro do ano passado, em mais de 60 salas de cinema pelo mundo, e chegou a passar também pelo Netflix. Agora, será transmitido em rede nacional pela primeira vez.

Nomeado a partir dos dois álbuns lançados pelo DJ, True Stories aborda os bastidores da trajetória do artista — de sua ascensão meteórica à queda pelo estresse e os problemas de saúde, provocados pela graúda agenda de turnês. A obra ainda traz depoimentos de nomes como David GuettaNile RodgersTiësto e o frontman do ColdplayChris Martin — e até mesmo o Obama dá uma palinha. Ainda há imagens exclusivas do último set de Avicii antes da aposentadoria dos palcos, na Ushuaïa Ibiza.

O documentário foi dirigido por Levan Tsikurishvili, que recentemente soltou um dos depoimentos mais tocantes sobre a morte do produtor. Amigo pessoal de Avicii, Levan registrou imagens do astro durante quatro anos. “Eu quis fazer um filme brutalmente honesto sobre o Tim [Bergling] enquanto pessoa, e não tanto sobre o Avicii. Todo mundo conhece o Avicii, mas pouquíssimos conhecem o Tim”, declarou o diretor à época do lançamento. “Eu acho que esse documentário realmente mostra a luta e a força do Tim. Ser uma estrela mundial não é tão fácil quanto parece no Instagram”. Meses mais tarde, o mundo saberia da pior forma que o diretor estava coberto de razão.

LEIA TAMBÉM:

Diretor do documentário de Avicii dá depoimento emocionante sobre o artista

Representante de Avicii nega planos de álbum póstumo neste momento

Executivo próximo a Avicii fala sobre novo álbum, segredo do sucesso e comportamento peculiar do artista

Armin, Kaskade e Laidback Luke refletem sobre a morte de Avicii

Nicky Romero toca música inédita de Avicii durante festival

Continue Lendo

Notícia

Set de 6h com Aly e Fila vai marcar os cinco anos do Trance in Brazil

Phouse Staff

Publicado há

Trance in Brazil
Foto: Reprodução
Evento acontece em São Paulo neste sábado

Neste sábado, dia 26, o projeto Trance in Brazil comemora cinco anos de existência com uma festa que vai trazer doses altíssimas de trance a São Paulo. A lendária dupla Aly & Fila vai comandar o club The Year com um set all night long de nada menos que seis horas. A festa também marca a volta do duo ao evento — os egípcios estiveram presentes justamente na primeira edição, de 2013.

Marcados pelo estilo trance e progressive, Aly & Fila difundiram seu talento em grandes festas e festivais de música eletrônica como Tomorrowland, A State of Trance, EDC, Creamfields e seus próprios eventos na Grande Pirâmide de Gizé e no Templo de Karnak, em Luxor, no Egito. Desta vez representado por Fadi Wassef Naguib, o Fila — que viaja em nome do duo porque Aly tem de evitar a danificação do seu ouvido com sons altos —, o headliner pretende trazer um set com as melhores influências de 15 anos de carreira, o que deve incluir psytrance e varios upliftings contagiantes.

Para o produtor e fundador da festa Fernando Matt, trazer um projeto tão pesado é afirmar o fortalecimento da marca e da cena no país. “Foram os esforços de trancers que tornaram isso possível. Depois de cinco anos, o Trance in Brazil chega a dez edições próprias, com o mesmo artista de sua primeira edição, em um set de seis horas e um formato de evento que nunca foi feito antes no Brasil”, comenta, em contato com a Phouse.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre trance

Matt continua: “Fazer cinco anos de eventos 100% trance em uma cena em que é brutal a influência do deep house, do tech house, do Brazilian Bass, e em que o termo ‘trance’ ainda é um tabu — pois a maioria das pessoas o associa muito com o psytrance, que é tão grande quanto estigmatizado —, é um desafio sem igual. As casas não conhecem o estilo, não conhecem os artistas, e conseguir apoio para a realização de eventos é uma luta. Sem patrocínios, sem grande mídia, contamos apenas com a força da comunidade, que vem crescendo ano a ano”.

Esta edição também quer oferecer um evento de qualidade para um público que vem crescendo muito e se mostra muito apaixonado pela vibe que proporciona. “É graças a essa resposta do público que continuamos nosso trabalho”, segue Fernando. “Ver os olhos fechados, as mãos pro ar e os sorrisos… Os sorrisos de quem ouve trance são sorrisos de quem está no nirvana musical. É uma sensação sem igual. Você olha pro lado, enxerga pessoas que você nunca viu na vida, e um sorriso os torna irmãos. É uma sensação difícil de explicar”.

As portas do Year estão previstas para abrir a partir das 23h. Ainda há ingressos disponíveis pelo Event Brite.

LEIA TAMBÉM:

Linha do tempo: Veja o legado que o Anzuclub deixou à cena trance nacional

Armin Van Buuren toca com Aly & Fila nas Pirâmides de Gizé

Above & Beyond lança filme e álbum de show orquestrado

Continue Lendo

Publicidade

Green Valley So track Boa – 300×250
Scorsi – Autograf 300×250
Acapulco 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse