Connect with us

Notícia

Escute os EPs de remixes da collab entre Martin Garrix e David Guetta

Phouse Staff

Publicado há

So Far Away
“So Far Away”, o hit debutado no Tomorrowland e lançado em novembro, ganhou 11 novas roupagens

“So Far Away”, a collab entre Martin Garrix e David Guetta que foi lançada recentemente, ganhou nos últimos dias de 2017 um EP de remixes pela STMPD RCRDS, selo do próprio Garrix.

Depois de um primeiro volume com remixes de Blinders, Nicky Romero, BLR, TV Noise e CLIQ, a faixa ganhou mais recentemente um segundo EP, com participação de CMC$, Codes, Curbi, Bad Decisions e Osrin, completando assim uma compilação de 11 versões diferentes da faixa original, com vertentes variadas.

Os convidados exploraram bastante o potencial da faixa, com alguns mais fiéis à versão original — como BLR, Osrin e CMC$ —, e outros, como Nicky Romero, Curbi e Codes, saíram da praia do future bass para entregar versões em outras propostas.

Confira os dois volumes:

LEIA TAMBÉM:

Single de Martin Garrix com David Guetta é lançado oficialmente

Martin Garrix e David Guetta estreiam collab no Tomorrowland

Para revista, Martin Garrix é um dos homens mais inspiradores da atualidade

Confira “Glad You Came”, o mais novo som de Martin Garrix como AREA21

Garrix, KSHMR, Afrojack, DJ Snake… Assista a sets do Sunburn Festival!

Deixe um comentário

Notícia

Dupla brasileira abandona o peso e se reinventa em projeto pop; conheça o GUDI

Phouse Staff

Publicado há

GUDI
Depois de três anos como Marc Zmile, Daniel Victorino e Marcel Colpani perceberam a necessidade de se reinventar em faceta mais comercial

Os produtores paulistanos Daniel Victorino e Marcel Colpani são parceiros há um bom tempinho. Depois de três anos crescendo como Marc Zmile — que apostava em um som mais pesado, ancorado em estilos como electro housedubstep, trap e hardstyle —, entenderam que os BPMs mais altos e os sons mais rasgados estavam em baixa, e seriam necessárias mudanças.

Assim, a dupla se reinventou, começando do zero com o projeto GUDI, que, como eles mesmos dizem, foca na house comercial. “Hoje transitamos pelo future house e tropical house, e com foco em sons mais comerciais. Temos como principais referências os produtores Don Diablo, Sam Feldt, Jonas Blue, Kungs, Lost Frequencies e Lucas & Steve”, declararam, em contato com a Phouse.

Apesar de o projeto já ter cinco meses de estrada — já se apresentaram em alguns Estados do Brasil, como Recife, Rio Grande do Norte e Belo Horizonte, além de terem sido uma das atrações do Réveillon do Gostoso —, foi na sexta-feira passada que o GUDI fez sua estreia oficial, com o lançamento de “All Your Love”. Lançado pela Sony Music, o single traz a voz de Rhea Raj, cantora americana que se destacou no reality show American Idol, em 2016. Rhea também escreveu a letra da música.

“Com o grande crescimento das day parties e sunset parties, a necessidade por sons relacionados a essa clima aconchegante e a consolidação do tropical house serviram de inspiração para a criação da ‘All Your Love’”, continuam. “A mescla de elementos variados da música eletrônica, com a melodia marcante e uma bassline bem definida, além da inserção do vocal da talentosíssima Rhea Raj, tinha como objetivo formar uma música com clima dançante, tonalidade alegre e vibe única.”

Será que agora, completamente repaginados, os rapazes encontram um novo lugar ao sol? Somente o tempo poderá dizer.

LEIA TAMBÉM:

Com novo single, Claptone anuncia seu segundo álbum de estúdio

Skrillex produz faixa para Camila Cabello

marshmello lança colaboração póstuma com Lil Peep

Assista à coreografia entre o Diplo e a MØ no vídeo para “Get It Right”

Saiba mais sobre DUX, produtor apontado como aposta para 2018 pelo Google Play

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Carl Cox vai lançar selo focado em live acts de techno

Phouse Staff

Publicado há

Awesome Soundwave
Saiba mais sobre a Awesome Soundwave, empreitada de Cox e Christopher Coe, que chega em maio

Carl Cox vai lançar um novo selo. Chamada ASW (abreviatura para “Awesome Soundwave” — algo como “onda sonora fantástica”, em tradução livre), a label vai focar em live acts de techno.

A ASW é uma colaboração entre Cox e seu parceiro Christopher Coe, melhor conhecido como Digital Primate, que será o responsável pelo primeiro lançamento da nova empreitada — um álbum de oito faixas, chamado MNTS of SLNC, segundo o Resident Advisor. O disco chega em maio, marcando o lançamento oficial da ASW, e será sucedido por dois EPs de remixes.

Por enquanto você já pode seguir a Awesome Soundwave no Soundcloud e curtir a página deles no Facebook, e para não ter que ficar no vácuo até maio, Coe já deu uma palinha da quinta faixa do seu álbum, chamada “Headland” — que, por sinal, já tinha sido tocada no primeiro Essential Mix de 2018, feito pelo próprio Carl Cox. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Documentário com Carl Cox e Martin Garrix será disponibilizado no Netflix

Carl Cox abre 25º ano da série Essential Mix; escute!

Underground domina a lista dos DJs mais escutados no Mixcloud em 2017

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Assista ao set do testpilot, projeto de techno do deadmau5, a bordo do Holy Ship!

Phouse Staff

Publicado há

testpilot
O set foi gravado e upado na íntegra no YouTube

O set mais recente do projeto techneiro do deadmau5, o testpilot, foi gravado e está disponível na íntegra no YouTube.

A discotecagem rolou a bordo do Holy Ship!, um dos maiores festivais de música eletrônica em alto mar, cuja última edição rolou entre os dias 06 e 13 de janeiro, nas águas do Oceano Atlântico.

Já o testpilot foi inaugurado por mau5 no aclamado festival de techno Movement, de Detroit, em 2017. Na ocasião, como sofreu com o mau tempo, o Rato chegou a regravar aquele seu primeiro set para a BBC Radio 01. Agora, você pode conferir mais um set do projeto paralelo de Joel Zimmerman:

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre techno

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse