Só Track Boa Vol 1
Foto: Image Dealers/Divulgação

Conhecida especialmente por suas festas e festivais pelo Brasil, a Só Track Boa inovou com a primeira coletânea de seu selo. A chamada Só Track Boa (Vol. 1) traz 20 faixas de expoentes nacionais e internacionais, como CamelPhat, Claptone, Dashdot, RICCI e Chemical Surf.

Como destaca o release de imprensa, a label ainda fez questão de promover novas apostas, como Jabro, Antdot, Banzoli e MECA. Dentre todas as faixas, quatro são inéditas: “Miles Away”, de Dashdot, “Pinoland”, de MAZ, “Elevator”, de Jabro, e “Baile”, de Banzoli.

Através do release, os artistas falaram sobre suas respectivas criações:

Dashdot: “Quando começamos a criar esse som, ele estava em uma pegada mais séria. Foi quando encontramos um vocal que se encaixou perfeitamente, ou como falamos no estúdio que ‘casou casado’ (risos), e conseguimos dar uma cara mais de pista pra ela. O resultado ta aí para vocês ouvirem. Esperamos que gostem!”.

MAZ: “A ‘Pinoland’ é uma track que tenho muito carinho. Venho tocando ultimamente nas pistas e a resposta da galera tem sido muito boa! A fiz num momento de extrema felicidade e acho que isso foi refletido na música, pois ela é pra cima e alegre. Espero que vocês curtam o resultado!”.

Jabro: “A ‘Elevator’ aconteceu de um jeito bem dinâmico. Como a maioria das minhas músicas, ela começou só com um kick e bass. Depois que fiz os drums, procurei um vocal e foi quando tive a ideia da linha que acabou ficando na versão final da música: ‘Take me to the Elevator, I just want to get higher’. Depois de quatro takes, já consegui o material necessário para atingir o resultado que desejava. Com os vocais prontos eu consegui fazer o arranjo da música mais facilmente, só faltando adicionar as linhas de guitarra para a música ficar completa na parte de produção”.

Banzoli: “Com o Carnaval chegando, quis produzir algo bem brasileiro, mas sem perder a minha identidade de som! Misturar elementos de samba e funk com house e não deixar de lado minhas características foi desafiador, mas reconfortante! Me inspirei bastante no que o Volkoder vem fazendo. Foi diferente produzir essa track, pois eu usei elementos que nunca havia usado em nenhuma música que produzi até hoje e gostei muito do resultado!”.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Mais 16: Tomorrowland dá sequência a 2ª fase em novo anúncio

Continuando a saga diária de revelações do lineup

L_cio cria novo projeto para live acts em São Paulo

Programada para junho, a primeira edição da AKT traz o produtor alemão Stimming

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Assista ao clipe de “Tough Love”, do Avicii

Vídeo também é centrado na ideia de um dueto

Bate-bola com o francês Malikk, que volta ao Brasil neste final de semana

Nazen Carneiro troca uma ideia rápida com a atração do Connection Festival

EDC lança coletânea para promover edição de 2019

Festival começa nesta sexta-feira, 17, e terá transmissão ao vivo na web

Diplo receberá Anitta em festa na Pacha

Dupla deve lançar novo videoclipe em breve

Eric Prydz remixa hit underground de 2018

“Breathe”, de CamelPhat e Cristoph, é reconstruída pelo boss da Pryda

10º Green Valley Gramado terá Vintage Culture e lote limitado

Novas atrações da edição de 10 anos devem ser reveladas em breve

Cocada quentinha: 2º volume da famosa compilação está no ar

VA da Get Physical promove o talento musical de artistas latino-americanos