Só Track Boa BH 2019

Só Track Doa: Label de Vintage Culture lança iniciativa solidária

Através de crowdfunding, a campanha pretende arrecadar, em primeira fase, meio milhão de reais para ajudar as pessoas mais afetadas pela crise em SP

A Só Track Boa anunciou nesta noite de terça-feira o lançamento da iniciativa solidária Só Track Doa. A campanha visa arrecadar, através de crowdfunding, ajuda para as pessoas mais afetadas e fragilizadas pela crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo o comunicado, este primeiro momento terá os Centros Temporários de Acolhimento da cidade de São Paulo como foco da ação, mas a ideia é expandi-la, chegando a todas as outras cidades que já receberam alguma edição da Só Track Boa. Disponibilizada pelo Kickante, a campanha já arrecadou mais de R$ 109 mil até o momento desta publicação — o que corresponde a a 21% da meta de R$ 500 mil, que precisa ser alcançada em dez dias.

Confira o texto na íntegra abaixo, acompanhado por um vídeo que tem como trilha sonora o recente bootleg que Vintage Culture fez para a clássica “Imagine”, de John Lennon. O remix é acompanhado por um discurso escrito pelo próprio DJ que, em tradução livre, diz:

Um mundo que já foi dividido agora junta-se em face a um desafio que ameaça nosso estilo de vida. Vamos nos unir, velhos e jovens, bravos e aqueles que estão com medo, enquanto a humanidade é colocada à prova contra um inimigo que nós não podemos ver, ouvir ou prever. Vamos lutar juntos como irmãos e irmãs. Unidos venceremos; unidos, viveremos para sempre.

View this post on Instagram

Em um momento tão delicado, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades. Recebemos muito carinho de vocês e agora é a hora de retribuir. ⠀ Pensando nisso, iniciamos hoje um projeto chamado Só Track Doa, que busca mobilizar nossa base de apoio em prol das pessoas mais vulneráveis e fragilizadas pelo avanço da Covid-19 e vamos precisar, mais do que nunca, de vocês! ⠀ Nesta primeira fase, vamos auxiliar Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao nosso alcance para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus. ⠀ Por meio de um crowdfunding, que contará também com doações dos nossos queridos artistas e colaboradores, vamos arrecadar fundos para atender o maior número possível de organizações e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar ao máximo possível protegida dos impactos da pandemia. ⠀ Decidimos começar por São Paulo porque é onde nossa equipe está baseada e fazer daqui um teste. Temos a intenção de conseguir chegar à todas as cidades por onde a STB já passou, mas devido à instabilidade do atual cenário e às condições de mobilidade e logística que nos limitam, começaremos por aqui e vamos nos estruturando nas outras praças e atualizando vocês sobre nossas ações. ⠀ ⠀ Todas as doações serão registradas via fotos e vídeo, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, apresentaremos em nossas mídias sociais e disponibilizaremos para o público a prestação de custos completa e detalhada. ⠀ Muito obrigado por entrar nesta causa com a gente! A união faz coisas lindas. ⠀ Acessem: www.sotrackdoa.com.br

A post shared by SÓ TRACK BOA (@sotrackboa) on

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS