Solomun voltará com novo EP depois de três anos

Solomun
Customer Is King” marca o centésimo lançamento da Diynamic

Após três longos anos sem lançar discos (entre LPs e EPs), Solomun está de volta com um novo EP. O chefão da Diynamic Music anunciou o lançamento oficial de Customer Is King para 13 de julho. Com três inéditas, o disco representará nada menos que o centésimo lançamento da label.

O EP conta com a faixa-título “Customer Is King”, que em breve será apresentada como parte de uma colaboração entre Solomun e a Rockstar Games, criadores da clássica série Grand Theft Auto (GTA). Segundo o release de imprensa, a segunda faixa, “Dre”, vem bem dançante e animada, com a proposta de embalar o verão europeu, enquanto “Ich Muss Los” (“eu tenho que ir”, em alemão) traz uma pegada mais industrial.

O trabalho deve ter significado especial para o croata, já que completa o centésimo lançamento da sua gravadora. Baseada em Hamburgo, na Alemanha, a Diynamic foi fundada por Solomun e Adriano Tulio em 2006. O novo EP marca, portanto, a trajetória de sucessos impressionantes do selo para a cena house/techno em mais de uma década.

LEIA TAMBÉM:

Solomun estreia novo evento de house music em SP

Solomun remixa Jamiroquai

Solomun lança remix de clássico do trance

Ouça dois remixes de Solomun para Pantha du Prince

Selo de Solomun lança nova edição da série “Four to the Floor”