Solta o Grave

Nova label party brasileira tem ILLUSIONIZE como residente

Itinerante, a chamada "Solta o Grave" estreia dia 14 de dezembro, em São Paulo

No próximo dia 14, São Paulo receberá a primeira edição da Solta o Grave, nova party label itinerante de música eletrônica no Brasil que, como o nome sugere, é voltada às frequências mais baixas da house music.

A estreia será realizada no Sonora Garden, a partir das 16h, trazendo Liu, Santti, Dre Guazzelli, Dakar e ILLUSIONIZE como as principais atrações. William Marques e Rick Legnani completam o lineup.

Criação de Pedro Lima e Lucas Amorim, produtores de eventos e shows de São Paulo, a Solta o Grave deve acontecer mais ou menos a cada três meses, sempre em uma cidade diferente, e tendo ILLUSIONIZE como residente.

“O mercado brasileiro e o público estão consumindo cada vez mais a música eletrônica. Então criar uma marca e uma festa que abrace essas pessoas e tenha grandes nomes da cena, com certeza é nosso maior objetivo”, declarou Lima, através da assessoria de imprensa.

Os ingressos para o primeiro evento estão disponíveis via Sympla.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS