TribalTech Enlighten SOME Festival

TribalTech anuncia novo festival para setembro e edição principal em 2020

Na Usina 5, SOME Festival terá grandes nomes nacionais e internacionais da house e do techno

O TribalTech veio com um comunicado importante neste fim de tarde de terça-feira. Em suas redes sociais, o famoso festival curitibano anunciou sua próxima edição para 2020. Neste ano, outro evento entrará no lugar: o SOME Festival.

De acordo com a nota, o TT não ocorrerá este ano por causa das buscas por um novo espaço — open air, para voltar às origens e a característica das “edições que são tidas como as melhores que já fizemos até hoje”. Assim, enquanto a próxima edição está confirmada para o dia 26 de setembro de 2020, o SOME será realizado no dia 21 de setembro de 2019, na Usina 5 — local das edições de 2017 e 2018 do TT.

O novo rolê já chegou com um lineup que deve ser bastante celebrado pelos fãs de house e techno: Charlotte de Witte, Stephan Bodzin, Artbat, Marc Houle, Kolombo, Cassy, Gabe, Eli Iwasa, Rocksted, Murphy, BLANCAh, Fran Bortolossi, Barja, Ella Whatt e ZAC estão entre as mais de 20 atrações, que se dividirão entre três pistas: uma principal e outras assinadas pelos clubs Vibe e D-EDGE.

Confira o lineup e a nota completos no post abaixo:

View this post on Instagram

Uma das características mais intrínsecas à TribalTech é a ousadia. Ao longo da nossa história sempre buscamos apresentar conceitos e formatos que fossem impactantes, que surpreendessem o nosso público. Em 2017 nós encontramos um lugar incrível e topamos o desafio de participar ativamente de sua revitalização, transformando um complexo industrial desativado em um dos principais espaços para shows e eventos alternativos de Curitiba. Temos orgulho por termos participado da concepção da USINA 5, mas entendemos que a nossa origem, a experiência a céu aberto e o contato com a natureza são importantes para nós e para o nosso público. Foi pensando nisso que tomamos a decisão que a maioria estava aguardando: a nossa próxima edição será open air, como nos velhos tempos. No entanto queremos dar muito mais conforto, qualidade e segurança do que é possível proporcionar na Fazenda Heimari, que atualmente está inviabilizada para receber grandes festivais, o que nos colocou diante da missão de desbravar os arredores de Curitiba em busca de um novo lar. O nosso objetivo é encontrar um lugar que possa ser adaptado e preparado para comportar a estrutura, a logística e o público de uma TT. Sendo assim, o próximo capítulo da nossa história acontecerá no dia 26 de setembro de 2020, revivendo a experiência imersiva e intensa das edições que são tidas como as melhores que fizemos até hoje. Enquanto o grande dia não chega, contamos com vocês em nosso novo projeto. A sua participação nele é importante para ajudar a TribalTech de 2020 a tomar forma e tornar-se grandiosa. Criamos um novo festival no qual o conceito é a soma. Soma de forças, de ideias, de energias, de tudo que venha a acrescentar. Somando conosco nesta edição estão os dois clubes de música eletrônica mais tradicionais do país, resultando em um line-up de três pistas e alguns dos principais artistas do momento na cena techno e house. 21 de setembro tem SOME Festival! Ingressos em @eventimbrasil

A post shared by TribalTech Festival (@tribaltechofficial) on

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o TribalTech

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS