Sónar 2018 Sónar 2019

Confira os primeiros nomes anunciados para os 25 anos de Sónar

Festival rola em Barcelona, entre os dias 14 e 16 de junho

Desde 1994, o festival espanhol Sónar celebra o universo da música eletrônica de vanguarda com uma grande variedade de artistas no lineup, e a primeira fase para a edição do aniversário de 25 anos foi divulgada.

Entre os já confirmados, estão Laurent Garnier, Kode9, Diplo, Richie Hawtin, Gorillaz, Daedelus, Bonobo, Black Coffee, Helena Hauff, George FitzGerald, LCD Soundsystem, entre outros nomes — como o britânico Wiley, que atua no rap pela veia eletrônica do grime (veja a primeira fase completa no vídeo abaixo).

Também para essa ocasião especial, como informamos recentemente, estão programadas transmissões de sons coletados pela produção do evento para o espaço sideral através de uma base na Noruega, para tentar a comunicação com vidas extraterrestres.

+ Sónar vai comemorar 25 anos mandando música para o espaço

O Sónar foi fundado por um grupo de músicos, jornalistas musicais e artistas visuais e sempre acontece em Barcelona, na Espanha, com showcases pelo mundo afora.

+ Papos com Justice e Vitalic, calor e planos futuros; como foi o Sónar 2017

Na edição deste ano, o público foi de 123 mil pessoas de 101 países diferentes, e para o ano que vem, com a celebração dessas duas décadas e meia, um número similar é aguardado.

O Sónar Barcelona 2018 rola nos dias 14, 15 e 16 de junho, e os ingressos já estão disponíveis.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS