fbpx
Space Diver

Em novo álbum, Boris Brejcha mergulha em espaço inesperado

Aliando techno, house e trance, "Space Diver" é o quinto álbum de estúdio do icônico artista alemão

O célebre DJ e produtor Boris Brejcha lançou na última sexta (24) seu aguardado novo álbum pela Ultra Music. Space Diver traz 12 tracks com as marcas da identidade sonora do alemão, porém em uma pegada mais enérgica. Destas, algumas são inéditas e outras já conhecidas pelo público desde o segundo semestre do ano passado.

Com seu minimal techno aliado ao progressive house e até mesmo traços melódicos de trance, Space Diver é uma jornada épica carregada de emoções, em que o artista guia as pessoas por terrenos variados e inesperados.

Dentre as já lançadas previamente está “Gravity”, um techno melódico que se tornou o grande hit de Brejcha em 2019. “Happinezz”,  “Never Look Back”, “Lieblingsmensch” e “To The Moon and Back” são outras conhecidas pelos fãs. Todas serviram como um aperitivo e fizeram crescer a expectativa pelo lançamento do quinto álbum de estúdio do alemão, que já havia sido anunciado.

Das novidades, destacam-se o toque ácido e sombrio de “Take It Smart”, as nuances nostálgicas dos anos 80 que contradizem o título de “Future” e a energia melódica carregada de percussão em “Space Diver”, que dá nome ao álbum e é capaz de resumi-lo por completo. É claro que o High-Tech Minimal, gênero criado por Boris, não poderia ficar de fora, e aparece na última track: “Game Over”.

Matheus Mariano é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS