spinnin-records-logo-3d-1920x1080

Spinnin’ Records é eleita como a melhor gravadora presente na América Latina

A cerimônia de prêmios mais importante da America Latina EMPOW Awards 2016 premiou no último fim de semana a Spinnin’ Records como melhor gravadora pela sétima vez, entre os premiados também estavam Tiesto, KSHMR, Don Diablo e EDX.

O EMPO Awards é o prêmio mais importante para a cena da dança Latino Americana organizado pela EMPO na cidade do México e conta como uma gravadora, um programa de TV, mídias online e eventos variados. Este ano milhares de fãs votaram em seus artistas favoritos, tracks entre outros.

Após o sucesso do ano passado, a Spinnin’ Records garantiu o EMPO Best Label, já o Tiesto levou para casa o prêmio EMPO Best Professional Career.

Outros prêmios entregues durante a cerimônia que contou com a presença de mais de 15 mil fãs foi para o DJ e produtor KSHMR como Best New Artist, Don Diablo como Best Future House DJ e melhor produtor do ano, e o DJ e produtor Suíço EDX  levou o EMPO de melhor remix por seu remix de Sam Feldt’s ‘Show Me Love no ano passado além de receber o prêmio de Best Indie Dance / Nu Disco Artist.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS