Notícia

Spinnin’ Records lança plataforma para projetar novos artistas

A Spinnin’ Records segue uma trajetória sólida no mercado da música eletrônica, não só por constantemente lançar novos nomes de peso ou pelo status que possui, mas por explorar uma gama muito ampla de misturas que circulam entre o EDM, o pop e sons étnicos. Nessa quinta-feira, 03, a gravadora lançou sua nova plataforma, a Spinnin’ NEXT, que vai funcionar basicamente como um hub para novos artistas em quem a Spinnin’ aposta.

+ Pela Spinnin’, Vintage Culture e RICCI lançam “Later”

Através da NEXT, um grupo rotativo de novos artistas irá ter suporte completo em sua carreira, desde o setor de A&R, passando por encontros para composições, até streamings ao vivo, para que o público vá se familiarizando com esse novos nomes.

Primeira playlist oficial da Spinnin’ NEXT

Neste primeiro momento, esses artistas correspondem a Carta, da China, Dastic, Dante Klein, Mike Williams, Trobi, Sophie Francis e Mesto, da Holanda, e o australiano Throttle. O grupo irá mudando conforme o ciclo — depois de impulsionado pela plataforma, os músicos devem alcançar novos patamares, dando espaço a outros novos nomes.

+ Sertanejo na Spinnin’? Faixa de Alok com Matheus & Kauan é lançada

A&R da gravadora’, John Heringa comentou sobre a iniciativa: “Desenvolver talentos é um dos alicerces mais importantes da nossa empresa, e com a Spinnin’ NEXT, queremos fazer um tributo aos jovens talentos. Os artistas apresentados sob essa nova plataforma representam um sonho de muitos que é vivido por poucos. Com a Spinnin’ NEXT, iremos contar as histórias pessoais desses indivíduos talentosos que são movidos por paixão, talento e trabalho árduo, enquanto os ajudamos a dar um próximo passo em suas carreiras”.

+ Clássico de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes ganha edit pela Spinnin’

+ Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed