Spiral Deluxe

Jazz com música eletrônica: grupo de Jeff Mills lançará disco em setembro

“Voodoo Magic” chega pela label de Mills, Axis Records

Em 2014, um dos artistas mais conceituados do techno, Jeff Mills, inaugurou seu supergrupo de jazz fusion. Chamado Spiral Deluxe, o quarteto traz Gerald Mitchell (do Underground Resistance) nos teclados, Yumiko Ohno (da banda japonesa Buffalo Daughter) no sintetizador Moog e Kenji “Jino” Hino, nos vocais e no baixo); Mills, por sua vez, fica a cargo da percussão e das drum machines.

Desde então, a banda fez alguns shows e lançou dois EPs em vinil — Kobe Session (2016) e Tathata (2017) —, e agora se prepara para o seu disco mais expressivo até então: um EP duplo chamado Voodoo Magic.

O disco traz quatro originais do grupo e mais um remix de Terrence Parker, e será lançado pelo selo de Mills, Axis Records, em 07 de setembro, em vinil e formato digital. Segundo o release de imprensa, o disco foi gravado em poucos dias no Studio Ferber, em Paris, com a maior parte das músicas registradas em apenas uma sessão. Curiosamente, a primeira chama-se “E=MC²”, mesmo nome do clássico de Giorgio Moroder, de 1979.

Em um vídeo promocional, é possível conferir imagens da gravação com uma palinha da faixa “The Paris Roulette”, que é pura classe.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS