Spirit Of London comemora 10 anos com edição bombástica

Ummet Ozcam Spirt Of london

O dia 04 de Outubro de 2014 ficou marcado para os apreciadores de música eletrônica, tudo isso porque aconteceu a Spirit Of London, festival da Rádio Energia 97, no Transámerica Expo Center, em São Paulo. A festa completou dez anos nesta edição e teve um line-up de respeito com The Chainsmokers, Ummet Ozcan, TJR, Borgeous, Matthew Koma, e muitos outros grandes artistas divididos em três pistas: Spirit Stage, Freedom e We Love Deep.

A Phouse marcou presença e acompanhou o que de melhor aconteceu no palco Spirit Stage, local que recebeu os maiores nomes do festival. E, para adiantar, quem pensava que o duo americano The Chainsmokers só tinha o sucesso “Selfie”, se enganou. Confira abaixo:

DJ Ronaldinho

Muito conhecido pelos ouvintes da Rádio Energia 97, DJ Ronaldinho é residente do festival e tocou clássicos como “Work”, do DJ Antoine, e tracks de Calvin Harris e David Guetta, além de muitas outras que vem marcando os dez anos da Rádio.

Mastiksoul

O português tocou as melhores tracks do cenário atual e animou a galera. Usou das vertentes electro/progressive house para preparar o público para a primeira atração internacional, os americanos do The Chainsmokers.

The Chainsmokers

Talentosos e irreverentes, esse é o estilo do duo The Chainsmokers. E ao entrarem à meia noite no palco principal da Spirit, os rapazes demonstraram todo o talento que têm. Em uma hora de apresentação jogaram o melhor do eletro-house com canções famosas, como “Selfie” e “Kanye”. Além da famosa versão de Botnek para Selfie e algumas tracks com estilo trap and bass. No geral, foram os melhores da noite em interação e qualidade de set.

Matthew Koma

O famoso cantor de EDM tem parcerias com grandes nomes do cenário mundial, como Hardwell e Tiesto. O público foi ao delírio com “Wasted”, “Dare You” e “Writen In Reverse”. Ele se revezava na mesa e cantando suas canções.

Ummet Ozcan

Este turco/holandês deu o que falar nesta edição da Spirit of London. Muito talento, carisma e som pesado. Ozcan abusou das tracks de electro e fez a galera se esbaldar em música boa. A nova parceria com Dimitri Vegas e Like Mike, “Wolf”, foi o ponto alto do show. Além disso, ele apresentou sua nova track Superwave e jogou as famosas “Revolution”, “Raise Your Hands”, e “Smash!”.

Borgeous

O Tsunami de Borgeous começou logo no seu primeiro minuto no palco. O americano abriu a apresentação com a famosa música e, além disso, tocou a nova track “Breathe”, e as reconhecidas “Celebration”, “Invincible” e “Beast”. Foi muito bem, porém abaixo de Ozcan e The Chainsmokers.

TJR

TJR é aquele cara que cria e tem toda qualidade à frente da mesa, suas combinações de tracks são muito boas. Tem uma grande versatilidade e usa disso para encantar o público. E, na Spirit, não foi diferente. Ele tocou músicas famosas, como “Bounce Generation”, parceria com VINAI, “Whats UP Suckaz” e a nova “What’s That Speel”, collab com Dillon Francis.

Por fim, não podemos esquecer os brasileiros que também encantaram no evento de São Paulo. Atenção especial para Vintage Culture, Victor Ruiz &Any Melo, Mastiksoul, Ronaldinho, Adriano Pagani e Dimy Soler. A Spirit of London teve em sua comemoração de dez anos uma das suas melhores festas e isso ficou provado na noite do último sábado.

 

Confira as Fotos:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS