Spuri

Techno pesado: ouça “Old Norse”, novo EP do produtor brasileiro Spuri

EP saiu nesta segunda-feira (29), pela Prisma Techno

Mais um poderoso EP de techno ganhou a luz do dia com assinatura da Prisma Techno. Trata-se de Old Norse, do DJ e produtor brasileiro Spuri. Com três originais, o artista mostrou mais uma vez seu potencial para produzir faixas com características arrebatadoras — um techno seriamente cativante.

Atuando como gravadora desde 2017, a Prisma Techno adquiriu um know-how excelente para mirar e lançar artistas com grande potencial. Spuri, por exemplo, já tinha deixando sua marca no selo capixaba quando remixou a faixa “Menos”, do duo Algebra, em novembro do ano passado. Além desse trabalho, ele também já ganhou o reconhecimento de importantes players do mercado, como Victor Ruiz, D-Nox, Solomun e Maceo Plex, conquistas que demonstram sua qualidade técnica.

LEIA TAMBÉM:

Em Old Norse, Spuri construiu uma linha sonora massiva com a inserção de graves guiando os demais elementos do início ao fim. A faixa-título abre com a potência lá em cima, utilizando kicks acelerados e apenas alguns breves momentos de descanso.

“Brixton” vem em seguida, com uma pegada mais futurista, na qual os elementos aparecem pouco a pouco e conduzem o ouvinte sorrateiramente para dentro da música, até surpreender com o drop principal. O EP encerra com “Kerr Metric”, música que mantém as características hipnotizantes bem trabalhadas por Spuri neste disco. Ouça abaixo!

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS