steve angello 2015
Jhonny Carlos

Jhonny Carlos

Steve Angello lança single, fala de novo álbum e parceria com Axwell / \ Ingrosso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Children of the Wild” é o novo single de Steve Angello, primeira faixa a ser lançada pelo cara depois de uma longa data. Com vocais de Mako, a track já vinha sendo apresentada nos seus sets há alguns meses.

Mas isso é apenas o começo, já que recentemente ao passar pelo Brasil, ele trocou um idéia rápida com nosso colunista Jhonny Carlos e ao ser perguntado sobre um possível álbum solo, já que seu trabalho mais recente foi no Swedish House Mafia. Ele respondeu:

“Sim, é isso que todos esperam que eu faça. E posso dizer que estou trabalhando nisso, mas não quer dizer que vá lançar algo por agora. Tem um material novo nascendo e não defini se será um álbum, um EP…”

Mas ainda este ano, o DJ/Produtor grego deve lançar pelo menos mais duas faixas e aparecer no álbum de estreia dos amigos Axwell e Sebastian Ingrosso.

“Eu tenho uma agenda muito lotada de apresentações, então lançar uma música nova precisa de uma pausa nesta minha rotina para ser programada, divulgada e testar até onde ela pode chegar. Não acho que apenas coloca-lá de surpresa no Soundcloud ou Spotify vai ser o suficiente. Ou seria? Fiquei pensativo agora (risos)”

Ao ser perguntado sobre um possível retorno do SHM, ele é direto e reto.

“Nunca acabou. Quando nos separamos, deixamos claros que foi apenas para testar nossos novos projetos, as idéias que estavam e estão em nossas cabeças e não se encaixavam no Swedish House Mafia, que é até hoje algo único e tão intenso. Talvez mais para frente quando nossos projetos tiverem sido explorados, a gente volte…”

E sobre as novas tracks com os ex’s companheiros, Steve disse:

“Foi espontâneo e diferente esse nosso encontro. Isso refletiu positivamente na produção das faixas. O material todo deles está excelente, e fazer uma pequena participação é honra…”

Então, enquanto todas essas novidades não chegam de um vez, vem ouvir o single “Children of the Wild”

http://youtu.be/-DJxI_QA6BY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.