Steve Angello

Steve Angello afirma que fazer música pop é mais fácil que produzir som underground

Produtor soltou declarações sobre o tema em entrevista à Mixmag

Em entrevista publicada pela Mixmag na semana passada, Steve Angello afirmou que fazer música pop é muito mais fácil do que produzir música underground. “Sentar e criar um hit para o Top 40 é mais fácil do que fazer um techno, porque existe uma fórmula matemática para isso”, declarou o boss.

Quando perguntado por Geri Cela sobre sua facilidade em navegar entre os dois universos (mainstream e underground) e se a partir de agora focaria em um desses caminhos, Angello defendeu que a arte tem de ser verdadeira. “Eu vou apenas ser eu mesmo, sabe? Não sou muito afeito a tentar me enquadrar para o pop. Quando nós fizemos muito sucesso com o Swedish House Mafia, aquelas canções eram canções. Elas não foram feitas pensando em fazer sucesso, não fazíamos ideia. A diferença é que hoje em dia muita gente vai compor já pensando em fazer um hit, com a mentalidade do tipo: ‘é, eu preciso de um hit pra arranjar uma turnê’. A diferença é que se este é o seu plano, ele não vem do seu coração, e eu acho isso um pouco enganoso. Eu vou apenas criar. Se uma faixa faz mais sucesso que a outra, não significa que eu planejei que ela tocasse no rádio”.

Steve ainda falou sobre sua carreira solo, sua relação com o Creamfields, a turnê do novo álbum e a influência religiosa em sua obra. A entrevista completa está disponível no site da Mixmag.

LEIA TAMBÉM:

Escute “Human”, novo álbum de Steve Angello

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Steve Angello detona geração atual de rappers

Steve Angello explica por que substituiu Brandon Flowers por Sam Martin em canção de “Human”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS