Connect with us
EOL Full Leader
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Steve Angello lança single e anuncia data de seu novo álbum

Phouse Staff

Publicado em

23/03/2018 - 10:41
Álbuns
Com nada menos que 21 faixas, “Human” já está disponível em pré-venda

Em meio a todo o furacão de expectativas pela volta do Swedish House Mafia no Ultra — que, como a Phouse apurou, deve rolar neste final de semana —, Steve Angello aproveitou para lançar “Nothing Scares Me Anymore”, canção que encerra seu novo álbum, Human, prestes a ser lançado.

+ EXCLUSIVO: Swedish House Mafia deve tocar no Ultra e anunciar retorno

Carregado em arranjos orquestrais, o single é uma das músicas mais belas e épicas já lançadas pelo produtor. Mesmo assim, alguns fãs têm mostrado desapontamento nas redes sociais, alegando que uma versão anterior da faixa — que tinha uma letra diferente e os vocais de Brandon Flowers, do Killers, substituídos agora pelos de Sam Martin — era melhor. Essa versão antiga vinha sendo tocada por Angello em festivais como o Tomorrowland (confira aqui).

Além do single, Steve oficializou a chegada de Human para 27 de abril — data que bate na trave em relação às pistas que ele tinha entregado há duas semanas. O álbum já está em pré-venda, e na tracklist somos surpreendidos por 21 faixas, incluindo as seis lançadas em sua trilogia de EPs, no ano passado. Confira:

Rejoice (feat. T.D. Jakes)
Breaking Kind (feat. Paul Meany)
Flashing Lights (feat. Highly Sedated)
Glory
Grace
Are You (feat. WDL)
21: (Steve Angello x The Procrastinators)
Lord
Wanna
The Kiss
God
I Know
Freedom (feat. Pusha T)
Fire
Heroes
Shifter
Paradiso
Dopamine (feat. Barns Courtney)
Break Me Down
Eros
Nothing Scares Me Anymore (feat. Sam Martin)

+ Steve Angello fecha trilogia de EPs com “Paradiso”

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Festas de techno em antiga prisão holandesa são canceladas

As noites faziam parte da programação do ADE

Phouse Staff

Publicado há

Prisão
Foto: Angelique Brunas/Reprodução

O cenário estava pronto para a realização de três sucessivas festas de techno em uma prisão desativada e reformada na cidade de Amsterdã nesse final de semana — como você leu aqui —, mas a sinistra aposta de ocupar a antiga prisão Bijlmerbajes pra dançar sets de Seth Troxler, Honey Dijon, Rødhåd ou Nina Kraviz, vai ter que ficar pra uma próxima vez.

O projeto que ia proporcionar a inusitada experiência durante o ADE teve que ser cancelado por, ironicamente, questões de segurança, conforme a Audio Obscura, label party responsável pelo rolê.

+ Antiga prisão de Amsterdã será cenário de festas de techno no ADE

“Devido a problemas recentes durante o processo de requerimento de alvará, as coisas saíram de nosso controle, nós e as autoridades locais não somos capazes de garantir a segurança na prisão de Bijlmer”, publicaram, no evento do Facebook. As festas estavam programadas para começar nesta quinta-feira, 18, e iriam até o sábado, 20.

Para reacomodar os fãs de techno, a label tem outros planos com artístico diferente para as próximas noites de ADE, tanto no clube Loft como no Central Station.

Continue Lendo

Notícia

Fabriketa recebe nova edição da INNER multi.art neste sábado

Edição “Nature Power” traz nomes como DJ Marky, dOP live, Tube & Berger e MV Bill

Phouse Staff

Publicado há

INNER multi.art
Foto: Sigma F/Divulgação

É neste sábado, 20, que teremos a edição de 2018 da INNER multi.art, em São Paulo. A festa ocupará por 15 horas o local da Fabriketa, onde já realizou uma edição há dois anos, e desta vez volta para energizar o antigo moinho da família Matarazzo com a sensibilidade do tema “Nature Power”, além de grande time de atrações nacionais e internacionais.

O palco principal, que leva a assinatura e a “vitamina D” do Sábado Dre Tarde, vai passear por nuances orgânicas e sintéticas do deep house, abrindo os trabalhos às 17h. Encabeçado por Dre Guazzelli, que fará long set mostrando suas produções atuais na cia do sax de Salazar, o espaço ainda recebe Tube & Berger, duo que vem diretamente da Alemanha e traz na bagagem faixas expressivas, como o recente remix que fez para o clássico “E Samba”, de Junior Jack. Ainda fazem as honras no stage os brasileiros Lucio Morais em back to back com Ale Salles, VPTduo, Solos e Minoru.

Vídeo mostra um resumão da festa no ano passado

No Square Stage, outra jornada de musicalidade extrema também rola nessa edição, com o live do francês dOP. Os músicos Clement Aichelbaum, Damien Vandesande e Jonathan Ille abusam de improvisação e deixam uma mensagem forte com seu combustível autoral. Ao lado deles, se apresentam os DJs Mascaro, Thomas Lamachia, Jun Honda, Rodrigo Thomaz e Junior_C, que se divide nos decks com Diogo Accioly.

Com curadoria da festa Chocolate, o palco de hip hop traz, além de show do rapper MV Bill, dois artistas dos toca-discos, com diferentes trajetórias, mas que possuem uma verdadeira paixão pelo groove atemporal: DJ Marky e Tamenpi, que prometem a disposição e o talento de sempre, com muito freestyle. 

Foto: Sigma F/Divulgação

Como de praxe, a INNER multi.art vai muito além da música, trazendo sua própria galeria de arte no INNER gallery. A galeria de arte do evento terá o carimbo criativo do Local Studio, fundado pelo grafiteiro Ninguém. Além de expor obras da própria crew, o coletivo promete trazer intervenções de grafite por toda a fábrica. Como em toda edição da festa, vale ficar de ouvidos e olhos bem abertos para se surpreender.

Continue Lendo

Notícia

Swedish House Mafia lança contagem regressiva em seu site

Cronômetro chegará no zero na manhã da próxima segunda-feira

Phouse Staff

Publicado há

Swedish House Mafia
Foto: Rukes/Reprodução

Parece que teremos big news em relação ao Swedish House Mafia antes do esperado. Depois de novos teasers, o trio relançou seu site oficial há poucas horas, trazendo apenas um cronômetro em contagem regressiva.

O tempo partiu de mais de 400 mil segundos, que equivalem a 111,11 horas, ou 4,6 dias. O cronômetro será zerado na segunda-feira, dia 22 de outubro, às 10h UTC — ou seja, às 07h no horário de Brasília. Ao clicar no timer, a landing page leva a uma página de cadastro da Patriot Management/Live Nation.

Foto: Screenshot

É muito provável que a contagem tenha a ver com um anúncio oficial da turnê do SHM, que começa em 2019. Já sabemos que a tour passará pelo México e muito provavelmente também pelo Brasil.

Enquanto fechamos esta matéria, o cronômetro está em 385.555 segundos. 385.554. 385.553. 385.552…

LEIA TAMBÉM:

Steve Angello revela um dos países da turnê do Swedish House Mafia

Swedish House Mafia pode vir ao Brasil em 2019

Falando sobre a volta do SHM, Ingrosso revela hiato de duo com Axwell

Steve Angello confirma turnê do Swedish House Mafia em 2019

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
EOL Festival pop up