Steve Angello teaser

Steve Angello detona geração atual de rappers

Produtor comparou as letras e os valores dos rappers de hoje com os de sua geração

Ontem (14), em seu stories no Instagram, Steve Angello deixou uma mensagem bastante crítica à geração atual de rappers. Sem citar nomes, o produtor foi duro em relação a artistas que fazem apologia a “armas, drogas, estupro e violência”. O texto repercurtiu em print publicado no Reddit pelo usuário sharkserrday (veja abaixo).

Confira a tradução feita pela Phouse:

“Mais uma antes de eu ir dormir.

Vamos falar um pouco sobre esses novos rappers.

Vocês ficaram loucos?

Não temos serviços militares obrigatórios pra colocar esses garotos nas linhas de frente, ou ao menos em acampamentos? Alguém precisa chegar e colocar os pingos nos is. É incrível como deixam algo tão errado influenciar a juventude de hoje.

Vocês estão colocando o futuro dos nossos jovens nas mãos de idiotas sem educação que sequer estão tentando vencer na vida. Idiotas completos que promovem armas, drogas, estupro e violência, só para começar.

Os rappers da minha época vieram das ruas, mas cresceram na vida. Seu vocabulário e sua motivação nos fizeram acreditar em um futuro melhor. A voz deles era forte para se impor!

O rap era político. Era expressão e educação.

Pense no que você ajuda a promover”.

Steve Angello rappers
Foto: Reprodução

+ Escute “Human”, novo álbum de Steve Angello

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT